Saturday, September 16, 2006

Sempre a facturar!

Ora, hoje fui um dia complicado.
Ontem deitei-me tarde, dormi pouco, acordei cedo.
Esperava-me 2 entrevistas de emprego, mas só uma me interessava verdadeiramente. Não tinha grandes esperanças, uma vez que muita gente tinha sido já entrevistada e eu sabia que havia alguém já pré-escolhido. Fui na mesma...
Uma empresa grande, muita gente, muito organizada.
1ª parte da entrevista: 8.30 estava eu perante um inquérito terrível! É casada? tem filhos? Como se considera como profissional e mulher?
Ora, a esta hora eu tinha o cérebro ainda em estado latente...
Uma miúda não pensa, a esta hora, suficientemente bem para se sair a rir de uma pergunta destas.
2ª parte da mesma entrevista: 12.00 Quando pode começar?!
lol, depois, não admira que eu tenha a mania....
Assim tem alguma graça??
(este post é dedicado à minha querida prima Daniela, que ainda no sábado me disse que eu nasci com o "rabo" virado para a lua!)

2 comments:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Quer então dizer que a opção está nas tuas mãos...?
Espero que sim e se sim, que seja uma coisa que realmente gostes.

KIss pour toi, até outro instante...

(Menina que nasceu com o rabo virado para a lua, nunca entendi onde se foram inspirar para este ditado popular, mas enfim...)

Pierrot said...

Olá Xanusca.
Esta coisa da blogosfera tem disto.
É uma espécie de domínio dos acasos, paraíso do destino que encerra por vezes tanta coisa num simples momento.
Não sei como chegaste ao meu cantinho, mas terá sido, provavelmente como eu cheguei a tantos outros, clico num comentário e pronto. E aí deparo com um blog, na maioria dos casos, surpreendente. Ou porque versa poemas, ou temáticas de discussão, ou "simples" acontecimentos etc etc... E o teu não foi excepção. Dei por mim a ler os textos quase todos e achei-os girissimos. Diversificados, bem escritos, divertidos e muito joviais. Acredita que parti todo com alguns. Aquele da celulite, do dentista, das analises, enfim, até a discussão sobre o casamento. Giro...muito mesmo.
Se não tivesses comentado no Pierrot, nunca teria visto este blog, por certo. Tás de parabéns cara xanusca e podes crer, fica prometido, cá voltarei assiduamente para repousar um pouco no teu cantinho. Deixas?
Bjos daqui e aparece sempre por lá. Serás sempre bem vinda.
Eugénio