Friday, September 08, 2006

Enxaqueca....

Eram 3 da tarde, tinha o msn ligado mas não estava ao pé do pc. Via a novela, aquela em que a filha rouba o namorado à mãe (ao fim de tantos anos - porque esta novela já deu - ainda não consigo aceitar) e no intervalo lá vi o pc. Numa mensagem dizia:
"Já tenho namorado. Tenho namorado!"
Uma mensagem inofensiva senão fosse: A MINHA SOBRINHA E AFILHADA DE 12 ANOS!!
Tentei perceber o que raio se estava a passar, mas ela já estava Offline.
Já não fiquei bem. Andei instável a tarde toda até que a apanhei a jeito outra vez.
Agora, em vez do regular: Oi, disse: Madrinha(faz isto quando me quer fazer ver que estou velhota ou me quer pedir alguma coisa).
Depois de a espremer, lá me confessou que é Nuno, tem 12 anos, estuda na mesma escola mas outra turma, que são ainda e apenas amigos especiais (???!!?) e ainda não deram beijos na boca (???!!??)
Mas ainda não sei quem são os pais, se é bom aluno, o que quer ser daqui a 12 anos, etc.!!

Estou furiosa... perturbada, mais concretamente.
Como se tudo isto já não bastasse fui tirar satisfações com a mãe negligente e permissiva que se tornou a minha cunhada e aí sim... soube aquilo que mais temia...
A minha sobrinha, a bebé, já é uma mulher!!!

(a minha vida acabou de vez...)

5 comments:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É a vida...
É tudo isto que dá sentido á vida!

Anonymous said...

Até parece que não passaste por uma fase igual!! Martex, adapta-te à realidade... Quando for a tua filha vai-te perguntar se pode ir morar com os dois namorados... ;)

o alquimista said...

Calma! Vem até cá banhar-te nas águas de uma lagoa e vais ver que ficas bem...

Doce beijo

" O PASSARO" said...

Olá Xanoca
E tu já percorrestes a memória da tua vida
Eu Já tenho 1 de 16 tás a ver né
Eu com 12 era um santinho, acho
Malditas hormonas, mas a vida é bela
Bj

Xanusca said...

Esclarecimento:
"é uam mulher"= Já tem o periodo!