Friday, September 29, 2006

Hoje (sexta-feira) estarei na cidade dos Amores. É por isso que lá vou... Brindar ao amor! E como é simultaneamente a cidade das saudades, vai ser uma noite dedicada a isso.
A quem quiser comparecer, o jantar será no Cantinho dos Reis às 20.30. Depois de jantar iremos ter com o Marcelo, a sua menina e outros amigos dele ao concerto que ele irá dar lá perto.
Lá pelas 24 horas já estarei ébria e farta de chorar pelo que podem aproveitar para me ligar! Nessa alturas consigo exceder-me!! ;)
Apareçam

3 comments:

Pierrot said...

Não sei bem qual é a cidade dos Amores mas voto em Coimbra. Apesar de lá não viver, é a minha cidade berço e onde tenho ainda familia.
Então bom jantar, que se matem saudades e claro, uma boa "bezaina" para condizer com a cidade eheheh.
Bjos daqui
Eugénio

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Percorri Portugal de lês da lês e não te encontrei... para a próxima vou pedir um mapa, vou segui-lo como se no fim tivesse um tesouro (agora ficva bem dizer, TU!).

De certeza que foi uma noite agradável (tenho por hábito usar esta palavra, mas pessoas chegadas julgam que agradável soa a pouco, para mim soa a muito).

Kiss, até outro instante!

Xanusca said...

:) foi uma noite muito agradável, sim. É sempre bom rever bons amigos, embora que uma despedida custe muito.