Wednesday, September 06, 2006

Os homens não gostam...


Antes de mais apetece-me dizer: que se F****

Passo a explicar:
Já lá vais algum tempo que ando para desabafar sobre isto mas ainda não tive a oportunidade.
Ia eu na estrada, tranquila para não bater em ninguém (já aconteceu) quando se me estala o verniz! (a Xanusca espirrou!)
Dou de frente com um mega outdoor da Corporation Dermoestética. O dito cujo, para quem ainda não teve o desprazer, era assim:
Uma gaja podre de boa, em bikini, salto alto (gostava de saber que raio de ideia é a de porem sempre a mulher em bikini de salto alto. Ainda há-de vir o dia que vou assim à praia só para ver as reacções), etc. Chamativo, sim senhor, mas não foi isso que me incomodou... Em grandes letras dizia: "OS HOMENS NÃO GOSTAM DE CELULITE"

Quem me conhece quase consegue imaginar a minha cara...
Isto há cada uma .... Só me apeteceu dirigir-me à agênciazinha que fez a tal publicidade, ir até ao pé do individuO que fez tal aberração (sim, não tenham dúvidas que foi um homem), apertar-lhe a banhita da barriga e dizer:
As mulheres não gostam disto! Não, não!
Puxar-lhe os pêlos das pernas e dizer:
As mulheres não gostam disso! Não, não!
Arrancar-lhe uns pêlos dos sovacos e dizer:
(repitam comigo) AS MULHERES NÃO GOSTAM DISTO! NÃO NÃO!
- mas sabes que mais: shit happens !!

3 comments:

o alquimista said...

...Que queres tu que eu seja?...tu sabes!...sente!...

Doce e muito terno beijo

" O PASSARO" said...

Na falo
Na falo
Na falo
Na posso
Na kero

INTÉ

o alquimista said...

Passei para te deixar um beijinho