Wednesday, September 27, 2006

História de Amor (II)

Soube ontem de uma novidade que estou desejosa por contar alguém, não fosse a M. não deixar! Proibiu-me! e só me contou na condição de manter a minha boca fechada...
Tenho que manter a minha promessa. Mas os meus leitores têm votado mais na opção "Má lingua", no ranking ao lado. Logo... tive de achar um equilibrio! Por isso, resolvi contar esta história misturada com tantas outras que conheço e fazê-lo de forma metaforica!! Aqui vai:
Um casal namora durante anos. Durante anos ela pede um cão ao namorado, dizendo que nada no mundo a faria mais feliz do que um cão (tipo eu!), etc, etc. Ele recusa sempre, dizendo que os cães requerem muita atenção e são chatos, blá, blá, blá. Então ela diz que um Labrador era a melhor opção, porque não era chato, era grande, tinha porte, personalidade, é companheiro, sabe estar quieto sem incomodar e sem envergonhar ninguém!
Ele pensa, até concorda com a teoria, mas recusa-se... É assim que ele concebe um relacionamento. Devemos que fazer cedências mas sem exagerar..
Dias depois acabam!! Duas semanas depois, começa a namorar com outra!! Dois meses depois... Já têm um Caniche!!
Moral da história:... não sei bem qual é.. mas relaciona-se com o facto de os homens serem incrivelmente estúpidos.

13 comments:

Anonymous said...

Estupidez: "qualidade do que é estúpido; falta de inteligência, de juízo, de discernimento."
Ao ler esse post penso: "estupida que chama estupida, estupida é"

Xanusca said...

Ai que comentário tão inteligente!
O meu blog anda cada vez mais mal frequentado....

Anonymous said...

Claro que o comentário acima apenas revela a ESTUPIDEZ de alguém que (agora sim) é realmente ESTUPIDO.
Oh jovem (a.k.a. "ESTUPIDO"), dicionários todos temos. Mas obrigado pelo contributo.
Voltando agora ao post, não deixa de ser uma ESTUPIDEZ o que acabas de fazer, Xanusca. Não consegues simplesmente guardar segredos (como já se constatou noutra ocasião recente), seja quem for que to peça... enfim, saíste-me uma rica Lulu.

Xanusca said...

Oh SEI BEM QUEM ÉS, vê lá é se eu conto o que tu veste quando estás sozinho em casa...
E não te armes em espertinho, porque não contei absolutamente nada. Sabes disso tão bem quanto eu!

Anonymous said...

Assim, do nada, cara Xanusca, ocorreu-me uma coisa... E colocares um "passador" no teu blog? Assim, tipo moderação. Não é nada comigo, tu fazes as coisas como preferes. Mas fico triste por me ver, de algum modo, obrigada a concordar com o teu primeiro comentário...
Beijinhos

Anonymous said...

E já agora, eu não sei de quem estás a falar, aparentemente essas águas queimam muita gente... Aé porque sei uma história perfeitamente igual, mas no fim arranjou um Chihuahua... ;)

Xanusca said...

:( eu quero um Chihuahua... Mas não adianta porque ninguém mo dá...

Anonymous said...

Se eu convivesse contigo também não te dava um :P
Oh Xanusca... Um Chihuahua? Mas já reparaste como aqueles pequenotes conseguem ser irritantes, de tão nervosos que são?...
Há tantas outras raças toy, vá lá, de certeza que consegues arranjar outra menos periclitante que te sirva ;)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Podes Imparcialmente Deixar-me Escrever aqui o que penso???
Demos uns passos atrás...

Xanusca said...

Não. Sabes bem que quem manda sou eu!

Pierrot said...

Não direi tanto os homens mas mais "pessoas" que são incrivelmente mentecaptos...
Sem duvida, e logo um caniche...ao menos qualquer coisinha mais a condizer não?
Bjos daqui
Eugénio

Anonymous said...

A cadela mais linda já a tivemos. Cagava tudo, gania até mais não, mas era gira. Ai que saudades.... Se namorasses comigo, eu dava-te o cão, xanusca.

a orfao