Sunday, September 24, 2006

Ainda há finais felizes

(Francis e Marcelo)
Era uma vez um rapaz que conheceu uma menina por quem se apaixonou imediatamente!
O problema é que essa menina morava a milhares de quilómetros de distância e ele sofria muito porque não podia vê-la todos os dias, dizer-lhe que era a mais bonita e que conhece-la foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Os anos passaram e ele nunca deixou de gostar nem de lutar por ser feliz ao seu lado, mas era cada vez mais difícil estar longe dela.
Então ele pensou:
C*** eu gosto tanto dela! O que é que estou aqui a fazer??
.
.
.
É já em muito poucos dias que um casal irá arriscar tudo para ser feliz.
Queria usar das palavras para dizer o quanto os admiro e o quanto desejo que sejam felizes, mas tenho poucas dúvidas quanto a isso...
Não vou poder ir despedir-me na sexta-feira mas deixo aqui um grande abraço para os dois, especialmente para o meu amigo Marcelo que é verdadeiramente um rapaz especial.Senão, não deixaria familia, amigos, trabalho, casa e tudo, para se mudar para um país a milhares de quilometros onde nem a lingua domina e que de companhia terá só uma pessoa... Aquela que ele ama!
Eu sei, é só isso que vale a pena por isso invejo a sorte e a coragem que tens.
Vou morrer de saudades e de orgulho também.
Para a Francesca, transformaste-te num príncipe e por isso a vossa vida será sempre Uma História de Amor.

10 comments:

Pierrot said...

Bonita "Estória" de amor que hoje em dia não se vê não...
Verdadeiramente de encantar...
Bjos daqui e bem hajam
Eugénio

Anonymous said...

ai martinha...tas tao tocada q nem te ves despedir...cabrosca...nao acredito q n vens ouvir a ultima gaitada do nosso menino...espero q n precises de enfermeira nos proximos tempos...beijo morbido

Anonymous said...

Estou emocionado, com uma lágrima no canto do olho, ao ver a tua sensibilidade emocional assim tão alterada e frágil. Isto porque a xanusca é precisamente o contrário. Quanto mais ama mais foge. Será remorsos de não fazer o mesmo? Sentimento de culpa por estourar corações?
"A felicidade está em cada um, é preciso é encontra-la" Lol

Xanusca said...

LoL, alguém a ter a pretensão que me conhece...

Anonymous said...

Gostei tanto que tenho de partilhar:

Sobre o Amor
"Estranho como o sorriso de um bisturi.
Íntimo como um olho sem pálpebra aberto na nossa mão.
Deslumbrante como o rumor da passagem de um unicórnio.
Fiel como a súbita seda negra do medo.
Temível como o brilho da espada de fogo de um arcanjo.
Submisso como as ondas que rebentam contra a praia de um peito.
Devastador como a clareza de um olhar num espelho quebrado.
Inevitável como a ferida feita pela chuva num coração de pedra,
o amor chega um dia à nossa vida e nós não estamos."
Abelardo Linares

Alex Flôr Negra said...

Uma historia bonita e felizmente(ou infelizmente) já começa a ser tradicional...
Tenho um amigo que fez exactamente a mesma coisa...
E tal como tu, achei a atitude dele muito bonita...
*

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Ainda existem histórias de Amor...

Xanusca said...

Marcelinho, afinal vou ver sexta!!!
Como iria conseguir viver senão o fizesse?
Portanto, sexta é "real" bebedeira!
Embora o jantar seja só pros 5 tristes do costume serão aceites novos membros.
8.30 no Telheiro (sobremesas até enjoar!)
Gamboa?

Anonymous said...

Cá estou finalmente pr comentar o q não necessita de comentários... o meu computas tá em obras... cm podem imaginar vou levá-lo pr Estugarda... é verdade... é já este domingo... um grande mergulho de cabeça numa vida sobre a qual ninguém tem certezas. Apenas posso dizer q prefiro as incertezas de tudo o q não conheço e que está à minha espera, já ali a 2200km de distância, do q as certezas duma vida desesperante neste lugar onde os sonhos são arrecadados em baús e atirados borda fora por não haver em nós mais forças para os carregar. Imagino-me daki a 10 anos em Portugal, e consigo ver-me com 30 kilos a mais, fumo, bebo, toco música q detesto, moro na mansão dos meus pais, com casa, cama, comida e roupa lavada... Inúmeras certezas... demasiadas para um sonhador como eu...

Vou arriscar. Daki a 20 anos não terei nenhum «se» na minha cabeça e penso q serei mais feliz. Se assim não for, tive a coragem de tentar ser feliz, e de tentar fazer alguém feliz, o q nos dias d hoje , não é tarefa trivial. Jitos. Espero por vocês no concerto!! mArCeLo

Anonymous said...

Pois é pois é! Vais t embora e a gente cá fica. Não te esqueças de nós Maecelinho!! Até 6ª, beijões...
Galito!