Sunday, November 12, 2006

Sábado querido Sábado

10.00 Tenho de ir à oficina buscar o carro. Como sou inteligente e sei que a conta será alta, vou buscar a 1ª loira que tenho à mão e arrasto-a comigo até à oficina - "J". Digo-lhe, "se preciso for, pegas na mangueira e fazes um Show de t-shirt molhada".
12.00 depois de muito me recusar, tive de lhe retribuir o favor. "J", amiga que já não via há 6 meses porque andavamos foleiras uma com a outra, convenceu-me a ir com ela vigiar o ex. Dou comigo estacionada no lugar onde ele estava com uma amiga (que de certeza não tem culpa nenhuma de falta de juízo da "J"). Eu no banco da frente, de óculos de sol, ela no de traz, de boné, deitada... Não descobrimos nada, mas foi cómico e embaraçoso.
16.00 Estou no hospital Pedro Hispano a ver uma nova aquisição. Duarte nasceu com 49 cm e 3.300 Kg. É cabeludo!!!
21.00 Jantar a 3 primas na Tasca Alentejana. Havia camelo, bisonte, crocodilo... Mas comemos o original porco preto :(
O vinho era significativamente mau!
Fizemos cusquice, elogiamo-nos, porque somos as 3 giras, falamos mal dos homens e comemos até cair!
01.00 Estou enjoada. Tenho o porco preto às voltas. Tenho um preto a agarrar-me e dar-me beijos. (ele beija tudo o que vê, não sou excepção. Não houve prima que se safasse)
As voltas que um dia consegue dar....

(e que giras somos!)

6 comments:

Anonymous said...

Curtia ter os teus sábados :D

Miguel said...

E hoje? Como tás?

Anonymous said...

the black pork!

Xanusca said...

ainda o tenho na barriga.....

Pierrot said...

Com que então a falar mal dos homens
Pois eu digo que olhando para a foto que a única giraça é a que está de vermelho kkkkkkkkkk

Vingançazinha ehehe!

E Deus já te castigou...mandou-te um black beijoqueiro!
Bjos daqui, mas poucos senão ainda me confundes...
Eugénio

Xanusca said...

Como sabes a cor das cuecas da Daniela???