Friday, November 10, 2006

In Paris

Fui ver este filme na passada quarta-feira ao King. Um filme europeu de Christophe Honoré.
Até gostava de dizer qualquer coisa gira, mas é um filme que toca ao deprimente e àquilo que a vida tem de insano.

Embora de forma uma pouco exagerada, faz-nos rever um pouco do que são muitos dos relacionamentos amorosos de hoje em dia, ou de sempre, talvez.
Aquilo que temos e não nos faz feliz mas que quando não temos nos torna miseráveis.
(felizmente, há excepções à regra, penso eu)

5 comments:

Marlene said...

Humm, aguçaste-me a curiosidade...acho que vou ver... :)

Anonymous said...

E de certeza que te reves nesse filme.

Xanusca said...

Não. Eu sou a execpção à regra.

Anonymous said...

Pois.. eu adoro cinema.. adoro é pouco.. respiro!! E gosto do trabalho de Christophe Honoré e sobretudo de um dos meus actores preferidos: Romain Duris.. por isso sou suspeito a falar deste filme.. porém concordo contigo, pois no fundo só estamos bem onde não estamos and so on... ;)

beijo azuli e good moves.. ;)

PS: Se ainda n foste ver vê o "Water".. é genial.. cinema indiano.. ;)

Xanusca said...

Para indianos ainda não estou preparada :)