Wednesday, November 29, 2006

Dia da minha morte

Bom, para quem estava preocupada por fazer 26 anos, estou agora muito feliz.
Soube que só vou morrer no dia 03 de Abril de 2083, que me me dá para viver até aos 103!
Se fumar perco logo 19 anos de vida!
Se bem me lembro, uma bruxa um dia disse-me que eu ia casar aos 29 e ia ser muito muito feliz. No entanto ficava viúva aos 59. O que pelos meus cálculos me dá 44 anos a seco! Portanto, a meta agora é chegar lá enxuta e fazer com que o meu estimado marido não se importe que eu refaça a minha vida (a bruxa também disse isso).
Logo, ainda mais interessante, para viver 44 anos com alguém terei, aos 59 anos de arranjar um jovem de 20 e poucos anos, porque já toda a gente sabe que os homens vivem pouco e eu não quero ficar viúva novamente...

Ai... que futuro triste me espera...
(cliquem no titulo para saberem a hora da vossa)

14 comments:

said...

Não gostei...

Como fumador diz e com os mesmos 26 anos que tu diz que eu vou morrer aos 66!!!

Se eu deixar de fumar da-me mais ou menos 19 anos tambem

Mesmo assim parece que nunca vou chegar ao centenario como tu!!

Bem vou-me agora embora pra gozar a vida que ela é curta...

Beijos

aqui-há-gato said...

DASSSSSS

Eu não fumo e não chego aos 75!!!!
Morro aos 74...

Bem faz o gato... Se já andava de telhado em telhado... agora não vejo mesmo outro caminho!
Q má noticia logo pela manhã!!!

Miau do gato

Pierrot said...

Ora bem.
Já la fui e não foi muito animador pois so me da mais 30 anos de vida.
Porém, diz-me que poderei padecer de problemas gastro-instestinais derivados de gravidez. Sendo eu um homem muito macho, acho que isto não deve ser muito fidedigno eheheh

Bjos daqui
Eugénio

Xanusca said...

Eugénio
Nunca ouviste falar em depressão pós-parto masculina?
Ou em gravidez psicológica?? É preciso é ter mente aberta!
;)

Xanusca said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Pierrot said...

Bom, nem assim me convences xanusca...
Estou tentado a processar esse blog kkkkkkkkkk
Bjos daqui
Eugénio

Pierrot said...

Não era blog que eu queria dizer mas site, sim, esse, o do dia em que quinamos...
Bjos daqui
Eugénio

Anonymous said...

Sunday, March 24, 2024.

17 anos de vida :S :(


:D

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Fogo, so 32 anos :-(((

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

As coisas que tu sabes...
Bem, eu fugiria de quem me desvendasse o futuro!!

Deixo-te umKiSs, até outro instante.

aqui-há-gato said...

"Ui, que grande post e que pessoa interessante és.
O meu dia melhorou significativamente...
Dah "


Vou falar com cuidado, para ver se sou um pouco mais interessante!
Primeiro, não gostas, não tens de comentar… Mas, sim há sempre um mas, eu sou uma pessoa bem-educada, e deixo ficar o teu comentário. Deixo-o mesmo sendo pejorativo em relação à minha pessoa. Para veres e perceberes que no fundo do meu fundo até devo ser alguém interessante… Não temo a critica!
Segundo, sou uma pessoa frontal como tu, por isso não temo represálias… Apenas não faço é juízos de valor sobre alguém que não conheço, ou sobre alguém com quem nunca falei!
Cada um é como é… Podia falar no meu blog de física quântica, ou Piaget e as teorias de desenvolvimento, ou de Darwin, ou Bandura, ou até sobre os meus passeios de Domingo…
Seria mais interessante, mas não seria EU na totalidade!
Ainda estás em idade de aprender… Não de fazer julgamentos e muito menos precipitados!



Miau do gato

Woman said...

Só até aos 77 anos? Mas isso é muito pouco tempo para o que quero fazer. Não maneira de meter uma cunha?

Um beijo

Sandra said...

Não sei como fizeste isso, mas eu também não passo dos 79 anos de idade!! Assim não vale! Depois falsifiquei os dados varias vezes a ver se chegava a outro resultado e a coisa só piorou... até ao ponto de só me darem mais 10 anos de vida ( e olha que tenho 29 anos) Hahaha que cena!!!!!