Tuesday, November 28, 2006

Não quero ser exaustiva

Por isso vou resumir em grandes áreas os locais onde vou estar em Dezembro:


Setúbal/Seixal/Barreiro/Lisboa(vários)/Almada/Estoril/Carcavelos/Parede/Montijo/Sintra/Canhã
(alentejo)/CaldasdaRainha/MarinhaGrande/Alcobaça/Benedita/Leiria/Pombal
Fátima/ Ourém/Abrantes/Tomar/Santarém/Almeirim/Azambuja/
Samora Correia/Prior velho/Alcochete/Corroiros/Cova da Piededa/
Laranjeiro/Monte da Caparica/Paivas/Pragal/Paço d'arços/Algés.

Escapa-me alguma coisa?

7 comments:

aqui-há-gato said...

Conta-me historias...:)

Anonymous said...

falta Ossela minha amiga, OSSELA!!!

Xanusca said...

lol, pra esses lados é só metalurgicas. E eu não sujo as minhas delicadas mãos... :P

Anonymous said...

também falta Tavira!!!

Pierrot said...

Porto carago
Puoooooooooorto!
Falta-te a invicta
Bjos daqui
Eugénio

Xanusca said...

À Invicta vou quase todas as semanas!! Não conta...

Woman said...

Bom, se não escapar estás de parabéns. Com tantas paragens e visitas e sei lá... a mim escapava-me de certeza. Boa sorte. ;)

Beijos