Thursday, November 23, 2006

Mais um fim-de-semana

É verdade, vai tarde e a más horas, mas só agora tive oportunidade de resumir o meu fim-de-semana passado. Como podem reparar, agora só escrevo sobre o fim-de-semana. É que a minha vida pára por 5 dias e depois vivo 2 intensamente (bom, posso estar a exagerar ligeiramente, mas o blog é meu).
Então, na sexta, o Just Girls foi... como poderei dizer.. sui generis! Não posso contar, mas garanto-vos que lá diferente foi.
Depois de dormir umas longas 3 horas (!!), tenho o H à porta para me levar para casa. Jurei que iria dormir a viagem toda mas foi impossivel. Velhos amigos têm sempre estórias, paródias, lamentos e espiritualidades a partilhar.
Cheguei a casa, beijos e mais beijos, cama! Estive para adormecer 3 ou 4 vezes mas o telemóvel ou amigos em pessoa faziam questão de impedir que isso acontecesse.
Aproximava-se a hora de jantar e eu não via maneira de me pôr bonita (apresentável) para aparecer, logo no dia em que fico mais velha!
Lá consegui fazer qualquer coisa e o resultado não foi mau.
Cheguei ao local e lá tinha 20 grandes amigos, o melhor de vários mundos.
Lá fomos à primeira aventura: andar de Kart's!
Hilário. Não vou humilhar ninguém e dizer quem foi às boxs :)
O resto foi um jantar e uma discoteca também ela sui generis... Mas isso fica só para quem lá esteve!

4 comments:

Pierrot said...

Ufa
Ainda bem que vi as fotos e o teu post.
É sinal de que és viva e estás de boa saude, graças a Deus né (ler esta parte com sotaque brasileiro por favor :-))
E eu que já te julgava numa qualquer unidade de cuidados intensivos face a tal programa de festas.
Ainda bem que te divertiste até porque a vida são dois dias...
E faz de conta que fazes anos todos os dias ;-)

Bjos daqui
Eugénio

Pierrot said...

Ah, e lá por fazeres anos não és nada "Old Woman". Mas que fica bem no teu ombro, lá isso fica ;-)

Bjos daqui
Eugénio

" O PASSARO" said...

olá
isto é lk foi linda
mto bem k contes muitos
na companhia dos amigos
bjo

Ana Rita said...

Parabéns atrasados...
:) Que seja um ano cheio! De tudo!