Thursday, March 15, 2007

Ontem

Ontem decidi passar a noite com estes dois meninos (mas sem tocar) e vi o brokebackmountain. Não o vi na altura porque não calhou. Andavam muitos filmes interessantes no cinema e, os meus amigos "machos", com medo de se entusiasmarem, fugiam desse filme a sete pés.
Ontem, aproveitei que lá estava em casa e vi e gostei. Fiquei até sensibilizada e hoje andei a manhã toda pensar no raio do filme.
Sim, também gostei de ver os dois giraços enrolados :D não nego... não é um fetiche exclusivamente masculino... Mas fiquei tocada com os obstáculos e sofrimento que o preconceito causa.
Por isso eu acho bem. E quanto mais giros, grandes, lavadinhos e depiladinhos melhor.
Tou convosco!! eheheh

6 comments:

nemqueirasaber said...

É engraçado, na altura também não vio filme no cinema, porque não tive companhia.
Há 2 ou 3 meses atrás aluguei o filme e vi-o sózinha.
E tal como refere, tambem eu fiquei sensibilizada com esta história de amor.
Não é fácil hoje, lutar contra o preconceito da sociedade, mas naquela altura seria ainda pior.
É pena que, tambem, por causa do preconceito muitos não tenham visto o filme.

Marta said...

Gostei muito do filme e tb eu o vi sozinha... os machos tiveram medo de se entusiasmarem e as fêmeas de admitir o fetiche!
Esquecendo o fetiche (o meu, que existe e muito), é uma história de amor tocante... complicada e julgada por uma sociedade cheia de preconceitos e falsidades! Uma sociedade injusta e cruel!
Quero acreditar que hoje somos mais livres nas nossas escolhas, e que não serei linchada se for vista com uma companheira em vez de um companheiro!
bj

lisa said...

Ainda não vi mas assim que tiver oportonidade não hesitarei.

Beijo.

Marlene said...

Não serás linchada mas serás descriminada,por mais subtil que essa discriminação seja...é triste mas ainda continua a ser verdade...
Já vi o filme há bastante tempo e claro que adorei...

Adorei essa coisa de fetiche.. nunca tinha pensado nisso...eheh

És uma pessoa muito especial neste mundo, lembras-me uma amiga minha... é que é difícil ler-se coisas destas num blog não lgbt... :)

Bacci bacci

Marlene said...

(quanto ao fetiche)Eu acho que atrai mais a ideia de que um gay é inatingível para uma mulher e por isso, deve haver um desejo enorme reprimido pelo que não se pode ter...eheh principalmente se forem giros! lool

Xanusca said...

Marlene, obrigada pelo elogia!
Numa segunda de manhã então, é o melhor balsamo!!
beijocas!!