Friday, March 30, 2007

Mais viagens na minha terra e na minha vida

E eis que o trabalho me obriga novamente a pegar o carro, ainda escuro, e percorrer quilómetros e quilómetros de estrada. Desta vez, Santarém, Torres Novas, Almeirim, Tomar, etc.
Vejo a estrada a fugir por baixo de mim, corre depressa e eu acelero mais e mais, tenho pressa de chegar, ali, onde me vou encontrar...

Só mais um bocado, estou próximo!

Até que acaba a estrada, como eu a via, olho melhor e noto que ela se multiplicou, por curvas, cruzamentos e caminhos sem saída.

4 comments:

Marta said...

Por mtas curvas que encontres, há sempre saída... mas por vezes podes ter que inverter a marcha!
Beijo.

Xanusca said...

;) é exactamente isso que vou fazer!

Superfunky said...

Estou a ver que as vezes apanhamos a mesma estrada :P

Superfunky said...

Estou a ver que as vezes apanhamos a mesma estrada :P