Friday, March 02, 2007

INAUGURAÇÃO



É hoje que inauguro a minha casa nova!
É que mal posso esperar por vomitar lá.. só para ver se ali vou realmente ser feliz!!
Cama já tem por isso da sala até lá são só 12 passos, pelo que acho que me safo bem.

Uma garrafa de tinto e o chão da sala! Melhor não poderia ser!

Por falar em cama, que raio quer dizer "cama de Corpo e Meio"?
É que eu não sou gorda para ter corpo e meio e também não conto ter por lá o meio corpo de alguém a dormir.
Já tive uma cama para 3 corpos no minino, mas isso foram noutros carnavais que já vão longe. Ainda assim, eu dormia sempre numa pontinha....
Portanto, passei de 3 para 1.5 .. isto não pode ser bom.
Será da idade??

6 comments:

cenoura said...

Rapariga, quem me dera poder estar na inauguração da tua casa nova... fazer uma big festa (cheia de álcool, claro) e rezar para que aí sejas feliz!!! Mas como isso não é possível, deixo-te aqui um beijinho enorme, com promessas de visitar a tua casinha dentro de pouco tempo, sim?

Borboleta said...

oi..lol...uma cama de corpo e meio..pelo que sei..dá sempre para dois..heheh ..jinhos ..um dia destes bato à tua porta para inaugurar a tua casa :)

Marta said...

Boa bezana... :) que te corra bem e com uma ressaca pequenina!
Vais ser mt feliz nessa casa.
qt à cama... dá sempre umas soluções engraçadas!
bj

Pepe Luigi said...

Maravilhoso texto!
Descrição atempada e muito expressiva.

Realmente 1,5 porquê. Também nunca percebi.

Se se der ao trabalho passe no meu sinestesia-crepuscular.

Um beijinho
do Pepe.

Anonymous said...

Espero que a inauguração tenha sido inesquecível :) Desejo-te muitas felicidades na tua casa nova. Vais ver que ela se torna mais tua a cada dia que passar, muito mais tua :)

Um beijinho

Pierrot said...

Estás uma elegância,por isso acharam que uma cama de corpo e meio chegaria eheh.
Felicidades para essa casa nova e cuidado com as raves de inauguração, não vás tu inquinar já as relações com a vizinhança
Bjos daqui
Eugénio