Wednesday, March 14, 2007

Mexe-te, pela tua saúde!!


Falar é fácil, eu sei...


Mas neste caso é muito divertido. Já te imaginaste estar aqui no meio?


Apenas uma vez no ano se pode atravessar a ponte 25 de Abril a pé. Neste dia, são milhares e milhares de pessoas que o fazem e a sensação é muito boa.


Eu já o fiz e posso dizer que guardo boas recordações desse dia, por isso este ano vou repetir.


É já no próximo domingo, dia 18, as 10.30. Não precisam de se inscrever. Basta aparecer e trazer boa disposição. Quando derem conta já atravessaram a ponte e a vontade é começar tudo outra vez!
Para o margem sul, existem comboios de 5 em 5 minutos, carregados de alegria e carolice. Ali só há lugar para a alegria de estar vivo!


Vens?

4 comments:

Marta said...

Este ano ainda não... mas gostava de ter essa experiência um dia!
Diverte-te!
bj

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Ai é???
Também lá vou estar, quem sabe dê contigo a correr a trás de mim, ehehehe.

Até outro desinstante

Dara Samora said...

Bem, lamento dar uma nega, mas n tou em Lx, por isso nao vou, mas é giro e quem puder...Força!

Toma a mexer o pézinhoooo!
Gzzzgzgz...

BOM FDSEMANA!

bjinhos!

Ana Rita said...

Eu nao fui este ano mas já fui um ano! Amei tb! :)
É um grande espirito! Toda a gente sorri! Tudo divertido! :) Lindo mesmo! Espero que tenhas corrido bem! Beijinhos