Monday, March 26, 2007

Aborrecimento

Não é costume. Acordo, normalmente muito bem disposta, mas a segunda-feira é, sem dúvida, em dia complicado de digerir.
Estou a meio gás, e o trabalho não desenvolve. Tenho pilhas de relatórios atrasados, ainda não fiz o IRS e acabei por F***, pela segunda vez em 2 semanas, a password para aceder aquela merda electrónica; começam os concursos dos docentes e eu não faço puto ideia como concorrer e para juntar a tudo isto, tenho a casa em pantanas depois da inundação causada pela reliquia de máquina de lavar que o forreta do meu senhoria lá pôs.
Depois é inevitável pensar como seria muito mais feliz se ganhasse apenas mais 1200 euros por mês.
Não acho justo que tanta má sorte e infelicidade calhe só a uma pessoa. Que mal fiz eu para ter esta cruz???

7 comments:

Marta said...

Ainda bem que hoje já é terça-feira!
:)))
bj

Anonymous said...

Estás enganada... hoje é quarta-feira e eu sei-o porque é às quartas que tenho ensaio.

" O PASSARO" said...

ola martinha
nao me digas que destes cabo das pinturas tmb
ai mãe
bjo

Perola Granito said...

malditas segundas :)

Anonymous said...

Eu dei,
Tu DESTE,
Ele deu,
...

Anonymous said...

Nós demos,
Vós destes
Eles deram...

Xanusca said...

Tá tudo a dar!!
É assim mesmo.