Wednesday, January 10, 2007

Pequeno regalos

Enquanto espero que o Infarmed me responda se as farmácias podem fazem manipulação de antibióticos, aproveito para dizer mais qualquer coisa sem sentido, nada profunda e sem importância.
Por exemplo, Louis Vuitton.
Ontem, quando falava com uma prima minha sobre as imitações bastante razoáveis que os africanos vendem em Itália, destas maravilhosas malas e carteiras, decidi (novamente) que nunca irei comprar uma imitação. Afinal, depois de ter visto o valor delas sei sempre quando vejo alguém com uma imitação e isso é deprimente.
Mais vale comprar uma na Parfois a passar por uma situação dessas.
Contava a minha prima, que tinha uma imitação muito boa, etc. Uma vez em conversa com uma amiga, a dita cuja reparou que a pele da mala da minha prima tinha escurecido e disse: "Essa pele jamais fica assim!" E a minha prima nunca mais usou a imitação...
Moral da história: mais vale gastar uma pequena fortuna (que daria para matar a fome num pequeno país de 3º mundo) numa mala que passar pela vergonha de ser desmascarada!!
A propósito, gosto destas:

8 comments:

Anonymous said...

lol..lol..por acaso tenho uma...já a
tenho há muitos anos mesmo...quando comecei andar com ela poucas pessoas conheciam a marca...até hoje vivo na dúvida se é verdadeira ou uma excelente imitação...a verdade é que já me custou uma fortuna há uma decada
atrás numas férias no algarve...lol...(no mercado negro)....jinhos

Xanusca said...

Borboleta:
Vai ao site e vê se está lá!! Se estiver diz lá como é que identificas as verdadeiras :D

Anonymous said...

Não tenho nenhuma, nem imitação nem verdadeira :)
Vou passando pela Parfois de vez em quando:)
bj

Anonymous said...

A moral da historia é discutivel...!lol

Anonymous said...

A moral da historia é discutivel...!lol

*@rclight* said...

sim claro
toda a beleza tem os seus custos tb!

até a própria natureza humana necessita exterminar pra satisfazer a sua futil necessidade d bem estar (cm s o ser humano n tivesse suficientes regalias)

o homem nunca s lembra dos pobres animais k sofreram pelas suas maos,para k a beleza chegásse ao topo do mundo!

e assim continuamos sempre pra baixo...
pois é preferivel a criação d produtos sintéticos do k acabar com uma espécie animal!

sou completamente contra todos akeles k matam para o seu bem estar,mas por outro lado,é essa tb a nossa ordem d vida.

ainda tou pa ver onde xegamos assim...

bj d luz amiga***********************

Anonymous said...

Aplaudido!

Woman said...

Nunca mas NUNCA compres nada imitação. É o respeito pelas marcas que está em causa e o combate ao mercado negro. Além disso ter uma verdadeira é um gozo sem igual. ;)

Beijos