Thursday, January 18, 2007

Jogas?

Começa já dia 21 o jogo por que todos residentes ou usuários das estradas da capital esperavam.
O FLASH CLUB!
Nestes últimos dias, temos treinado o pé, a paciência, a astucia e o nosso melhor sorriso, porque se é para tirar uma foto à que ficar bem!
O jogo consiste em recolher o maior número de pontos. Cada flash vale um ponto, sendo que os da 2ª circular valem 2.
Regulamento:
1- Os jogadores devem participar com um só carro e nunca de mota.
2- Os pontos só contam se o jogador for apanhado com um sorriso de orelha a orelha (convincente)
3- Não vale pagar as multas. Cada multa paga é um ponto negativo.
4- Ninguém conhece o Flah Club
5- Niguém fala no Flash Club

10 comments:

cenoura said...

Amiga, ainda bem que já não estou aí!!! Porque para multas já bastou aquela de 20 euros de estacionamento lá em frente a casa que nunca cheguei a pagar... Mas cuidado, que essas devem ser a valer... Cuida-te! Bessos!

Anonymous said...

Eu jogo ;) jinhos

Anonymous said...

A alegria é um dom que se adquire a arte a tristeza que se transpira
em beleza...
Eu volto
Beijinhos
Belo
Conceição Bernardino

Anonymous said...

Epá, estavam a falar de carros, multas, flashes, radares, asfalto, limites de velocidade...
Porque é essa conversa agora, Bernardino?

o alquimista said...

Um maravilho e apaixonante fim de semana com muitas feiticeiras cores...


Doce beijo

Anonymous said...

lol! Eu tambem alinho! lol! Quem ganhar pontos avisa boa? *

Anonymous said...

hummm, vou jogar!
bj

david santos said...

Olá!
Se for permitido entrar velhos, eu também vou.
Parabéns.

david santos said...

Olá!
Se for permitido entrar velhos, eu também vou.
Parabéns.

Solo Palabras... said...

Xanusca, bonito nombre que hace juego con vos.
Pasaba por aquí y me detuve a leer algunos post.
Me agrada tu blog.
Te dejo besos