Thursday, April 07, 2005

A vida é feita de mudanças

Pois é, la vou eu Outra vez...
Em 24 anos já conto 8 casas e não acaba por aqui!
Pergunto a mim mesma como se sentirei no dia em que esta contagem acabar e eu tiver de parar de viver na procura de algo mais além. Se irei encontrar a felicidade naquilo que consegui alcançar sem necessitar de estar sempre à espera daquilo que de novo está pra acontecer.
É assim que tenho vivido toda a minha vida e nem quando estou a fazer aquilo que gosto muito (como por exemplo: o meu ano de estágio) me sinto completa. Quero sempre mais, sempre mudar, sempre aquilo que está pra vir quando uma coisa acaba.
Já dizia António Variações:
"Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir a aonde não vou..."

1 comment:

leftwinger said...

Já sabes, seja pra onde for que vás, vou lá passar um fim de semana! (a n ser q voltes à nave mãe)