Monday, April 18, 2005

Sou pelos Cães!

Verdade, quem me conhece sabe que sim.
Gosto deles gordos, magros, grande e pequenos, de raça ou rafeiros. Para mim são todos bonitos, sem excepção e não há um que não tenha vontade de morder e encher de beijos.
Ainda ontem fiz um novo amigo. Meeeeeeessmo fofo!
Apareceu-me à porta, todo sujo e zarolho. Tinha medo, mas veio até ao pé de mim e pôs-se em duas patas! Depois não resisti e .... fui roubar uma parte do jantar pra lhe dar.
A minha mãe ralhou, ralhou, mas eu.... fiquei feliz!



Obrigada Pedrinho pela dica.... Já sei o que vou fazer! Se não resultar posso sempre ir aí a Lx doar um saco de comida à União Zoófila.

4 comments:

leftwinger said...

Foi a broboleta que escreveu isto? Parece...

Anonymous said...

Essa historia de beijares os caes é muito freak,mas ok!!!tu é que sabes!!! mas isso de os morderes, é mesmo muito alternativo...coitados ;)
baci baci

Anonymous said...

mentirosa! ao jonas n fazes isso!

Anonymous said...

Mas o jonas MORDE!!!