Wednesday, April 27, 2005

Dilema

Mal consigo dormir por tanto pensar no discurso que vou fazer na próxima sexta feira, quando receber o meu diploma da minha pós-graduação.
Versão 1- Agradeço aos meus pais por este momento tão emocionante e verdadeiramente significativo para mim. Estas lágrimas, que agora choro, são de alegria e realização pela pessoa que me tornei graças a eles...

Versão 2- Agradeço aos meus colegas de curso o facto de ter chegado até aqui, pois eles foram e são um grande exemplo para mim. Um grande exemplo daquilo que não quero ser nem com quem me quero relacionar para todo o resto da minha vida!
(salvaguardando uma querida amiga)

Versão 3- Agradeço a Jejuzz e aos santinhos que sempre me iluminaram nas longas noites de estudo e sacrifício...
RA........A.........A........TZINGER!! Santinho!

Estou muito indecisa...
Ai,.... como sofro!

3 comments:

Nexcor said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Nexcor said...

Me ficaria com a primeira versão. :)
Me quedaría con la primera versión. :)

Parabéns por tua pós-graduação.

Xanusca said...

Gracias!