Friday, April 22, 2005

Considerações sobre uma vida complicada

Hoje é um dia em que me questiono sobre muitas coisas que me rodeiam. Acordei assim, e, como dormi pouco, estou um bocado difícil de aturar.
1º- Com esta chuva ainda é suposto levar bikini pra Barra, Helder?
2º- Vão mesmo ver a bola, Daniela, Helder e Rui? Parece que 15 euros é realmente caro e eu o que fico a fazer nessa altura? De aturar mouros estou eu farta!
3º- Ao ver fotos da França, Holanda, Bélgica e Luxemburgo perguntou-me: Onde é que raio vou arranjar 1000 euros, hum, Daniela?
4º Ainda sobre o 3º, já dizia o meu grande amigo Pedro Gamboa "Se eu fosse mulher não andava de autocarro!" (...)percebeste, Daniela?
5º- Dizem que deixar de namorar faz emagrecer. Porque é que comigo não resulta??
6º- Haverá alguma maneira de tirar o código sem estudar?
7º- De onde venho? Pra onde vou? O que faço aqui?

11 comments:

leftwinger said...

1. Não me parece...
2. Vamos.
3. Se eu fosse mulher sabia bem onde arranjar 1000 euros :)
4. Ninguem t percebe, só eu.
5. É pq a cena n é definitiva, senão emagrecias.
6. Não.
7. Vens do Gaia, vais pra onde quiseres, ganhas forças pra nova aventura.

Anonymous said...

A tua vida não é assim tão complicada. Mas caso andes a precisar que te chamem a atenção a isso, é muito fácil: VENS TER COMIGO, CARAGO!
Quanto ao resto: acho que deves levar bikini (é que nunca se sabe); acho que deves perder o amor aos 15 euros (andas MESMO forreta) e ir ver futebol com eles; andaste a trabalhar e a aprender a ser técnica de qualquer coisa por isso... tens os mil euros; andas a tirar a carta para alguma coisa por isso podes sempre evitar os bus; o namoro NÃO faz emagrecer - é um daqueles mitos urbanos; existe uma forma de tirares o código sem estudar (mostrando as mamas ao sr engenheiro - já te esqueceste?); vens de um fenómeno biológico maravilhoso que tu própria explicas aos teus alunos, daqui a quinze dias vais ter comigo à queima e o que fazes aqui é muito simples: ensinas-me a ser má! ehehehe

Anonymous said...

Sim, leva bikini para a barra! Conheces uns gafanhões e ocupas-te enqt vamos ao futebol!!! Se forem ricos (pouco provável...) são a solução de todos os teus problemas: emprestam-te 1000€ e devem conhecer algum "engenheiro" na direcção geral de viação! Boa?

Anonymous said...

Prima, a forma como tu consegues resolver todos os meus problemas é fantástica!! Obrigada por existires! E a parte de emagrecer? Tb é importante.... Tallon?

Anonymous said...

Ah... Nós vamos de comboio!

Anonymous said...

é pá... sabes que sou contra essas coisas q poluem o corpo (álcool, tabaco :))
acho q Tallon n é boa ideia...

leftwinger said...

Que giro! A Andreia tb se lembrou de responder às tuas perguntas! E esforçou-se imenso para ser mais original que eu... Que fofa.

Anonymous said...

Ó Hélder, andas com algum problema? Se for a andropausa antecipada, tenho um bom médico para ti. De resto, não te preocupes. Não quis competir contigo em nada.

leftwinger said...

:-) You said it yourself...

leftwinger said...

Mas deixa que te diga, ò Andreia, fiquei desiludido com a forma tão explicita como contra atacaste...

Xanusca said...

é só pra dizer que sexta feira, dia 6, se vão encontar e eu não quero mesas partidas!!