Thursday, October 18, 2007

um dia com 48 horas

Senão vejam lá, um qualquer dos meus dias:

Acordo às 5.30 da manhã (acordo, é como quem diz - arrasto-me para o chuveiro). O Afonso Maria, que não gosta de acordar cedo, olha para mim com um focinho de quem estava furioso com o meu atrevimento de acender a luz, tão cedo.
Dou-lhe o leitinho morno e entro no carro a caminho de Évora. Uma auditoria de urgência! Estou lixada... tenho de estar em Lisboa a tempo de dar uma aula às 11.50...
400 km's depois, estou na aula! lá fico até às 17, hora em que volto para casa, fazer relatórios e testes...

Não tarda deprimo...

4 comments:

Pedro Gamboa said...

Da-lhe!
Quem deprime é quem não corre!
Nunca me lembro que o que corre mais que os outros tenha ficado triste por correr mais...

SAM said...

The Pervert is back!!
Aventura em Cuba já disponível naquela merda que eu chamo de Blog!
lol
beijo

Erg said...

Então e esse cão muito fixe , aonde está?

Anonymous said...

Andas feita Super-mulher estou a ver...