Wednesday, October 10, 2007

Me engana que eu gosto

Estava hoje a ouvir rádio e não pude resistir a partilhar, com quem ainda não sabe, a existência deste site.
Não é que aqui se vendem Álibis para o encornaço?
Funciona assim, quem quer dar uma fora do penico, contrata estes serviços para arranjar uma desculpa. Por exemplo:
Ai e tal que ontem tive uma reunião de negócios em Alfornelos!
ALFORNELOS??? SEU CABRÃO PENSAS QUE ME ENGANAS?
Oh filha, olha aqui a factura do restaurante!!
Este site aranja de tudo. Desde facturas, a telefonemas de urgência, a mães para o bastardos.. e tudo e tudo e tudo
Se estiverem a precisar cliquem: http://alibila.com/Accueil.html
Conheço alguns que já esgotaram as possibilidades por isso deixem as desculpas nas mãos de profissionais!

4 comments:

PAULO SANTOS said...

bem... Nunca digas desta~´agua não beberei!!!!
E mais não ouso dizer!!!

Um beijo

Paulo

Erg said...

digo o mesmo.....

Anonymous said...

"Tempo de solidão e de incerteza
Tempo de medo e tempo de traição
Tempo de injustiça e de vileza
Tempo de negação

Tempo de covardia e tempo de ira
Tempo de mascarada e de mentira
Tempo que mata quem o denuncia
Tempo de escravidão..."

Sr. Banana said...

Ai Ai... e pensar que esta senhora já foi minha professora de Geografia!...A senhora Xanusca! Não é a Camila Parker Bowles...embora eu acho que a dona Camila era o meu stor de Educação Física...ou não?...