Tuesday, October 02, 2007

Stardust

Oh, ontem vira-se o H. e disse:
Vai ver o Stardust
Xanusca:
Achas que sou lá gaja de ver esse tipo de filmes?
H: ah, esqueci-me que já não sonhas..

Ora merda, isso é lá coisa que se diga?
Lá peguei no meu roomate, como combinado, caso ele ficasse com o encontro amoroso desmarcado, e fomos ao cinema.
(um aparte, o cinema do Campo Pequeno vale realmente a pena. As salas não são gigantes e ainda bem. A decoração é óptima e compensa largamente a ficar a ver o mesmo filme na Tv. Fiquei fã e já não quero outro)
Uma vez lá, eu ainda a matutar na boca foleira do "já não sonhas" e lá aceitei ver o dito filme.
Pois, afinal sonho!
O filme é giro e tudo acabado em inho. E isto não é depreciativo, Daniela, não é!
Ainda o filme estava a acabar e eu já estava com vontade de o ver do ínicio outra vez!
Atrevam-se a ver e depois logo me contam...
Adiante, nem sei como me deixei levar pelo romântismo, depois de ter deixado cair uma prateleira no pé, que me doeu tanto que nem asneiras disse!!
Agora estou no trabalho, a ouvir um berbequim a moer-me o juízo de tal maneira que às 8 da manhã estou a escrever no blog!
Nao tarda dou um grito e chamo nomes altamente ordinários a toda a gente.
Na boa, com este barulho ninguém me ouve e não...
Às 11 vou dar aulas aos putos mais ranhosos de Lisboa!
Demora muito para quinta à noite??

2 comments:

leftwinger said...

Como dizia o outro: "cá se vai andando com a cabeça pelas orelhas"

PAULO SANTOS said...

cinema.... a minha paixão!
Quando alguemfala em cinema , pareço uma "velha cusca" a ouvir tudinho....
Mas depois a insensivel da parteleira estragou tudo! Valeu o tenor do barbequim.... pelo menos fez com que escrfevesses algo....
E as crianças Senhor....Porque lhes dais tanta dor.... mas não devem ser essas a quem dás aulas... digo eu!!!!!!

um beijo