Tuesday, October 30, 2007

Portugas Super Star




Oh pá, não resisti a voltar aqui hoje para desabafar.
Foda-se, mas vocês já tiveram o azar de fazer zapping na hora de um programa chamado Familia Super Star???
Pois eu tenho todos os dias, porque tenho tv cabo à borla na sala mas no quarto pago por isso e só apanho a sic! Azar da merda, pois acabo por ver a Barbará Guimarães a fazer uma figurinha de triste como eu nunca pensei. Achava eu que era uma mulher com alguma classe... Ai Carrilho, que até deve andar com crise de vesícula, cada vez que assistes a estas cenas...
Depois, apanham lá uns tristes, pobres de espírito que agem como se do dia da morte deles se tratasse. Hoje choravam aos gritos, como num funeral de ciganos, isto porque estavam felizes!! Antes disso, tinha já a Bárbara Guimarães encenado uma cena pseudo-dramática, onde disse: "Podem abrir as caixas" e prostrou um olhar de fim de cena apoteótica para o chão.

É que hoje nem digo isto para gozar, sinto-me mesmo deprímida com o que por cá temos.
E a SIC está cada vez pior. Muito, mas muito baixo nível.


3 comments:

Erg said...

A barbara guimarães sempre foi uma foleira com a mania que é muito á frente..
Esses canis nem vale a pena ver, é só porcaria.

Marlene said...

T.P.M.? eheh...piadinha...

SAM said...

percebo perfeitamente o que dizes! O programa em questão desconheço totalmente, nunca tinha ouvido falar dele, mas faço ideia pelo que dizes.
Aqui há anos havia uma merda que era o Masterplan em que umas folanas se pegaram á porrada e à peixeirada...uma c~ena deprimente ao maximo...tanto que no outro dia tb andei deprimido...eu tive vergonha!!!! vergonha! senti-me embaraçado com o que vi, mesmo sabendo que não tinha nada a ver comigo....mas achei que as coisas estavam a afundar-se a pique...e um pouco de mim tb se afundava naquilo!
sei lá pá...é estranho não é ?

beijo joia!