Thursday, May 31, 2007

A semana do Olho...

Para vocês verem como uma simples coisa, como um olho, pode estar presente nas diferentes áreas da nossa vida...

Nos últimos dias, temos tido um problema com o olho da minha prima. (para ela um grande beijo)

Ontem, contou-me o meu roomate, que a avó ao ter um problema com o olho, que estava já a ficar azul de doente, disse que não ia ao médico que o curava sózinha lá por casa. Passados uns dias foram lá vê-la e estava realmente melhor! Perguntaram o que fez e ela disse: Olha, pus pomada das hemorroidas. Se dá para o olho do cú também dá para o olho da cara!!
Hoje o meu senhorio vai lá a casa e, depois de ver o nosso mega graffiti, nós vamos, com certeza, para o olho da rua!

10 comments:

Miguel said...

EHEHEHHEH
Boa sorte!

Atira-lhe com a bisnaga da pomada das hemorroidas ao meio dos olhos!

Pepe Luigi said...

Xanusca,
És o máximo.
Riu-me imenso com os tuas tão naturais e despúdicas postagens.
Acho que só tu o consegues.

Um bj

Marta said...

LOL!!!
Excelente post...
O humor é o melhor remédio!
Boa sorte com o olho do senhorio. apaguem a luz... enfim, usem a imaginação, parece que ela anda por aí!

Beijinhos.

Pepe Luigi said...

Não! Não tens que te envergonhar.
Sinto que és pura de alma e muito natural no sentir.

Um terno beijinho
Pepe.

rupigo said...

hmmm ...
e pomada nos grafitis?
;)

Pepe Luigi said...

Cara Xanusca,
Passei por aqui com o intuito de ver e ler mais das tuas tão peculiares postagens.
Arranca com a tua força, meu bem!

Um beijinho do Pepe.

" O PASSARO" said...

bizinho
vá lá, é uma menina simpatica
hehehehehehe

martinha
http://estradaforanoitedentro.blogspot.com/2007/06/desafio.html
bora lá

bjs

o alquimista said...

São tantas, as palavras, ditas ao deus dará, envoltas em doçura, amargas, alguém sempre as terá. São chicote, são terno, afago, são o sol da ilusão, são perversas ou vil loucura, são, o querer a contradição, não deixam marcas na areia...

Espero-te para um sortilégio de ternura


Doce beijo

Anonymous said...

O sentido de humor
mora aqui.

Anonymous said...

Muito boa esta do olho! Agora olho da rua é k não tem piada nenhuma! Nem eu...