Wednesday, May 16, 2007

Homens que sabem de signos...

É mau, meus amigos, muito mau..
Arranjem outro estratagema, mas por favor, a uma mulher inteligente não mostrem que sabem e se interessam por signos. Até fico arrepiada só de pensar.
Na última semana:
1º Caso: Quase me estouro na A1, vem um GNR... Blá BLá para aqui, Blá Blá para ali, já me pedia o número de telemóvel("ai e tal que é só profissional, não se preocupe que não vou ligar", "É tão Jovem! Ai só tem menos um ano do que eu, que giro!" É de 79? 80? Ah, então faz anos este ano... zzzz(eu a morrer de tédio, até que surge o momento alto) "Faz anos em Novembro? Então é ESCORPIÃO!!!Eu sou de virgem.) FODA-SE!!!! Não estava a acreditar!!! Respondo, seca: Não me diga que é um homem que sabe de signos! Não há nada mais deprimente...
Lá se desculpa e diz que sabe só estes.
Passado 3/4 dias, estou a fazer uma auditoria num banco, conversa puxa conversa e no final lá deixei o rapaz fazer uma simulação para eu comprar casa. Insistia que eu devia ficar em Lisboa e tal, porque sim, e fique e fique, assim vem cá mais vezes, etc. (estava eu a começar a enjoar-me)
Quando chega à altura de colocar a data de nascimento.... Lá vem a fatídica constatação: oh, Novembro? É escorpião!! Ai que má que deve ser....
CARALHO!!! Respondi: Sabe de signos.... Isso é muito mau... Como posso fazer um crédito a 50 anos com um homem que sabe de signos? Vou ali fazer auditoria à concorrencia e já lá fico que ao menos oferecem-me um leitor de DVD!

Homens, depilem-se, acho bem! Vistam-se bem, saibam cozinhar, comportar, falar, etc... mas por favor: NÃO NOS FALEM DE SIGNOS!!!

12 comments:

Marta said...

Adorei as cenas! :)))

Obrigada pela visita (aquela em que se constata que sou touro)! :D

Beijinhos

Miguel said...

Eu, que sou caranguejo (por definição lamechas) parti-me a rir.


Bravo, caralho! Homem que é homem não tem signo! Ou então deve ser touro, caso contrário é virgem!

Ana Rita said...

lololol!
Que comedia... Fartei.me de rir! Escreveste e eu assino por baixo.
*

Anonymous said...

tu não és pêra doce

Anonymous said...

es terrivel! :)
*

Anonymous said...

Ah leão!!!

Oooooops

Pepe Luigi said...

Está do baril! Fartei-me de rir à gargalhada quando de repente leio desempoeiradamente o F...-.. e o C......
Se há coisa que eu detesto realmente é falar em signos sejam eles do Zodíaco do Chinês ou do Rasga-a-Manta.

Péra lá!!! És ESCORPIÃO? Eh pá porra deves ser uma gaja porreira, mas quando amandas a ferroadela...
São muito sinceras, etc e tal. Dizem tudo o que têm a dizer, mais blá blá e por aí fora, mas não há dúvida que é um signo porreiro.

E esta! Não estava à espera depois do GeNeRe e o caçoila do Banco, vir agora um cóta no esticanço com os signos?

Bom, para a irritar já chega!
Um Beijinho e um Bom Fim de Semana.

Anonymous said...

Para completar a sequência e depois glorioso dia de ontem, so faltava mesmo o P......
:D

Pierrot said...

Bom, já reuno essas condições avançadas por ti para ser um homem agradável, quanto a signos, por acaso até ligo mas não tenho por habito rotular as pessoas com o respectivo signo...
Até porque no meu caso, seria meio cavalo e valha-me deus, não aprecio muito a comparação não!


Já agora, em chines és que?
E em azteca?
eheheheh

Bjos daqui
Eugénio

Xanusca said...

em chinês sou Macaco!!!
;) as coisas que eu sei!

Anonymous said...

Lol... como cereja em cima do bolo, aposto que achas que és tolerante e nada preconceituosa! Mas sabes, numa coisa estamos de acordo, de que vale a pena saber de signos se não se sabe fazer um minete decente!
PS: http://ocarteiro.blogs.sapo.pt

Xanusca said...

LOL!!
Tá muito bem dito!