Thursday, May 03, 2007

Barcelona, sempre!

É sempre bom voltar aos locais onde já fomos feliz. (é interessante reparar que nem sempre isto se aplica...)

Fui uns dias a Barcelona, com a minha querida prima, C.

Num lugar com aquele há sempre espaço para tudo, mas principalmente para rir. RIR MUITO!!


Nem o cansaço nos venceu e só hoje o sinto, quando me sento no escritório e vejo o trabalho atrasado que me espera que diz: Xanusca, depois de 150 relatórios e 200 auditorias e chatices q.b, virá Praga!!! E em Praga.... tão romântico... Voltarás a sentir-te novamente no céu!


Gente, a Queima das Fitas da cidade universitária por excelência está aí. Hoje (quinta-feira), à meia noite, ocorre a monumental serenata e, digo eu que nunca vos engano, vale a pena lá estar.

Ai..... já me apaixonei muitas vezes a ouvir a serenata ehehehe (sempre pela mesma pessoa, pois está claro!)

Coimbra está no Top há mais de 100 anos e eu lembro-me bem do pulsar da cidade nestes dias... (em todos os dias)

Hoje não devo poder ir mas dia 11 (último dia) lá estarei. Conto com um jantar organizado pelo Ortolá :)


Entretanto a queima do Porto (viram que desta vez escrevi queima com letra pequena???) também começa este fim-de-semana embora, a mais bela voz, jamais ouvida numa tuna universitária, esteja a cantar, sábado à noite, em Braga (festival Bracara Augusta)

Depois deste cartaz de actividades, espero que larguem a inércia das vossas vidas e se façam rumo a Coimbra ou ao Porto, que também não é mau...
E aproveitem para viver, enquanto podem!

1 comment:

Pierrot said...

Coimbra
A minha terra...
Mágica sem dúvida, com ou sem paixões...
Bjos daqui e boa queima
Eugénio