Wednesday, October 12, 2005

Tá a olhar pra onde, pá?

Bem, eu não sei o que vocês acham mas isto de ter os homens sempre a mandarem piropos e olharem é mesmo incómodo...
Vejam lá se isto não vos chateia!
Imaginem este gajo a olhar fixamente para nós, por exemplo. É desagradável, há que admitir...


Ainda por cima, um artista famoso, assim, sem roupa zzzz, acho mal! Que imagem horrorosa, valha-nos Deus!

15 comments:

Anonymous said...

AH Ah ah... que engraçadinha. Pareces uma teenager...

Anonymous said...

Anonymous
Viestes para ficar. Gostaste mesmo. Será que queres ser o provedor do blog? Eu acho que a Xanita não se importa.

leftwinger said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Homo sapiens:
Em 1º lugar, o comment foi meu - Pedro, o legítimo (também apelidado de Bé)- mas não sei porquê, ficou como anonymous...
Em 2º lugar, não é "viestes", mas "vieste" (se assim fosse, terias de dizer a seguir "gostastes", qual Telmo in Big Brother I).
Em 3º e último lugar, não me parece que a Marta (ou, para ti, Xanita?!?) precise de alguém que fale por ela. Será que, da próxima vez que estiver com ela, devo consultar-te para saber se se importará que a beije?

Abraço,
Bé.

Anonymous said...

Eu cá diria que o Bé (que nome estranho!)não se sente muito seguro... Parecem existir muitas abelhas só para uma colmeia...

Anonymous said...

Não tem motivo para estar, porque abelha-raínha há só uma (ele) e esse lugar tá garantido.

Anonymous said...

Estimado Pedro
Vejo que assumiste o teu lugar de provedor do blog e corrector ortográfico. Estás no bom caminho.

Lamento informar-te mas foi apenas um lapso de escrita. Evidentemente que tenho de aceitar a correcção porque é correcta, mas duvido das tuas capacidades intelectuais. Tens um discurso muito infantil.

Quanto à questão dos beijos, sinto que estás inseguro mas acredita que não tens razões para isso. Eu confio em ti, tens o meu aval. Estás à vontade.

Anonymous said...

ai a merda....

Anonymous said...

Bé - nome pelo qual me trata, na intimidade, a Marta (Xanusca ou Xanita); abrev. de "bebé", qual Telmo in Big Brother I.
Quanto às tuas insinuações, em nada me atinjem. Se me conhecesses, saberias que sou do tipo relaxado, de bem com a vida e seguro do que é meu. Além do mais, a nossa relação (repara que te estou a dar um privilégio ao explicar-te este tipo de coisas, porque tenho mais é que fazer) nunca foi afectada pelos inúmeros abutres que nos rodeiam, durando há quase 5 anos. Somos melhores que isso.
Portanto, fair-play é o que não me falta. Estou é como o Rantamplan: começam-me a cansar os "micos" foleiros de quem não dá a cara. Das duas uma: ou lhes falta a auto-confiança suficiente para passarem a uma abordagem mais digna, ou é alguém que não passa dos 16 anos.
Por fim, como forma de ilustrar tudo quanto disse, vide comments aos posts "desejo profundo", "a dúvida", "a propósito", "can´t take my mind of you", yada yada yada...
Quanto a ti, Homo Sapiens, vejo-te falar demais em intelectualidade e maturidade, mas não me parece é condizente com a tua pessoa, por tudo o que já demonstraste neste blog. Está na altura de evoluir.

Aquele abraço,
Pedro - Bé.

Anonymous said...

No melhor pano cai a nódoa. Inteligência rara escreve-se: "atingem". E para terminar este assunto, se tivesses tanta auto-confiança como dizes não te incomodavas comigo.

Anonymous said...

E alguma vez incomodaste?

Anonymous said...

Ó Bé pá... "Atinjem!?!?!" Não fiques nervoso. Afinal tu és a Abelha Rainha e o teu lugar está garantido! Pior é se as abelhinhas vão parar a outra colmeia!

Anonymous said...

Isto vai aqui um conflito que nem vos digo... Martex, tu és a culpada! Quem te manda ser assim uma gaja lindona??? Mas uma coisa te digo: não me importava nada de ter um homem, esse que está nessa imagem horrorosa do teu post, a olhar para mim horas a fio... ou não;)

Anonymous said...

Ai o Samuca....

Anonymous said...

Por que nao:)