Friday, October 07, 2005

A dúvida...

Está a chegar o fim-de-semana e as minhas indecisões aumentam.
1º Não sei em quem votar, não confio em ninguém!
2º Gostava de saber se passo no exame de condução para ir comprar o bendito carro.
3º Não sei se sou chamada para dar aulas e se quero ir e por isso não sei o que fazer à minha vida profissional.
4º Outra oportunidade de trabalho tá à espreita e eu não sei se lhe devo dar importância
5º Ainda concorri pra outra! ;)

Serei um pouco exagerada ou apenas uma mulher frágil, carente e de personalidade fraca que não sabe o que quer???

4 comments:

Anonymous said...

Xanita
Nao há tempo para dúvidas. Tenho o depósito cheio e o motor ao ralenti. Não me ouviste apitar? Vá, desce. Vou levar-te outra vez ao céu.

Não tens saudades da adrenalina das curvas e contracurvas a alta velocidade? Do cheiro a pneu queimado? Do motor a rugir desgovernado? E daqueles quilómetros que me obrigas a conduzir com os olhos vendados naquela zona cheia de chicanes? E aqueles sustos que te prego quando fujo pelas escapatórias? Eu divirto-me tanto contigo. Da tua cara assustada. Das tuas gargalhadas sinceras. Tu és um vício. Vá, anda. Despacha-te. Estou à espera.

Nexcor said...

Xanusca, simplesmente você é TU, e por favor prómeteme que nunca você vai mudar.


Chego agora de festa e já se sabe que os bêbados e as crianças dizem a verdade, hazme caso NÃO MUDE.

Disculpame meu mal português.

besos.

leftwinger said...

ehehe :) Só fãs.

rupigo said...

lol ;)