Monday, October 10, 2005

Desejo profundo...

Não sei se alguém compreenderá este meu desejo para o futuro, esta admiração que tenho por certas pessoas, mas não consigo reprimi-lo...
Estou indecisa e não sei se quando for grande quero ser o Cavaco Silva ou a Fátima Felgueiras (sim, o Valentim Loureiro e o Isaltino Morais também são fortes candidatos). É que um já é Presidente da República Portuguesa e ainda nem se candidatou e a outra é acusada de 23 crimes, foge para o Brasil 2 anos, porque não está para ter um tratamento igual aos outros mortais, e depois chega aqui e é re-eleita para presidente da Câmara!
Eu acho isto genial! Ainda dizem que o nosso país anda deprimido!! Eu acho é que temos um sentido de humor bastante apurado...

Ah, já sou Técnica de HACCP, mas alguém quer saber? Não.... Continuo honesta e isso não tem graça nenhuma... Devia era ter tirado um curso com determinados portugueses que vieram do nada, fizeram fortunas incalculáveis à custa de muito enganar, falsificar e trapacear o resto dos portugueses e que no final saem leves e airosos, como se NÓS ainda lhes devessemos dinheiro!! É preciso ter jeito, há que reconhecer....

12 comments:

natura said...

olha xanusca, para quê ser igual à merda? luta pela tua vida, por aquilo que sempre gostas-te de fazer, essas pessoas sim são espertas e trafulhas, será que é essa a riqueza que procuras? va-les mais do que qualquer dinheiro que esses porcos têm...não queiras ser o que não és, és bonita é assim como és, ja chega de promiscuidade cabe a nós tentar mudar o que está mal, bem sei que é dificil, mas essa sim é uma luta digna, por valores e crenças e não para xular os outros.uma bjoca grande.

Anonymous said...

A "bloguite" chega a dar nauseas e vomitos...
O blog é o covil daqueles cuja voz pouco se ouve, daqueles que se querem auto-promover de alguma forma, julgando que as suas declarações vão ter eco, ou que haverá mais de 10 pessoas a querer saber das suas frustrações e teorias recessas. Julgam que vão mudar o mundo. Deixem essas ilusões para os adolescentes borbulhentos e ingénuos.
O blog é o palco ideal para tarados-psicóticos-falhados anónimos se declararem descaradamente, repletos da coragem que lhes falta para dar a cara, assumir o risco e saír das suas tocas com o ar podre de bicho que os caracteriza...
O blog é o veículo de transmissão de tudo o que não interessa a ninguém, senão a quem o escreveu e 2/3 amigos. Mesmo assim, todos fingem interessar-se e compreender, aproveitando esta forma para levar a água aos seus moínhos (dos mais variados feitios).
Os blog são lamechas, pimbas, imundos, são antros de pseudo-intelectuais-de-trazer-por-casa que julgam dizer alguma coisa de novo; antros de políticos de bancada, gente que se quer ouvir e exibir, gente que enoja, gente depressiva, carente, fraca... não se dão conta do sentimentalismo rasca das vossas palavras??
Definitivamente, os blogs não são para mim...
ASS: Rantamplan

Anonymous said...

Rantamplan o teu comentário é o abstract da tua tese de doutoramento? És PhD e não dizias nada?

Mostra o documento completo. Tem potencial para ser um best-seller. Só uma crítica: tenta não ligar mais de duas palavras consecutivas. Se não te fizer diferença nem distorcer as ideias claras e fundamentadas que tens.

Anonymous said...

Gracias, homo sapiens, mas a esse ANÓNIMO (Esse sim, não tem coragem de dar a cara) eu digo algumas coisas:
1º EU dou a cara, como podes comprovar por fotos neste mesmo blog.
2º Ainda continuando na da cara, a minha por acaso é bem gira, não tem UMA borbulha simbolo da frustração de que falavas
3º Se os blog's não são para ti o que te leva a ter empenhado tamanho esforço em redigir tão ressabiado e cobarde post?
4º (Já dizia o Herman) As opiniões são como as vaginas quem quer dar - Dá!
5º Não sou nada lamecha... Sou muito convencida de mim mesma, consigo TUDO o que quero e se te vir na rua garanto que também tu vais querer conhecer-me melhor.

Como vês, estás a ler, por isso não são só alguns amigos que se compadecem com a minha solidão e lamechice que aqui vêm prestar-me apoio!

AH! És amigo de algum destes artistas de que falei no post? Pois diz-lhes o seguinte: Para mim, não valem nada, nem como ladrões e aldrabões, porque quem é realmente bom (até nessas áreas) não é apanhado nem aparece na tv - é como o chamado o Jet 7, capiche??

natura said...

rantamplam? é esse o teu nome? ou será tão covarde que te limitas a ter um pseudonimo, nem mereces mais uma palavra...

Anonymous said...

Reparem em como vocês são reles, mesquinhos e desinteressantes... como se não tivessem mais nada para fazer (se calhar até nem têm), respondem furiosos a alguém que nem conhecem e devia merecer apenas o vosso desprezo. Eu próprio julgava que era isso que ia acontecer. Mas não, vocês deram-se ao trabalho.
Isto ilustra o que disse no 1º post. No fundo, fazem-se aqui amigos e inimigos de uma forma perfeitamente irracional, sem um fundamento lógico. É simplesmente o querer conhecer gente assim, por nada, como se não chegassem os amigos não-virtuais; é o demonstrar "amizade" através da solidariedade desmesurada e infinita.... mas vocês conhecem-se??? TODOS????? E de onde julgam conhecer-me???
João Miranda, Fafe, Designer, nascido a 22/06/1977, B.I: 11228761. Não vos conheço, nem quero; não me conhecem, nem haviam de querer. Dou a cara.
Aproveitem o tempo para fazer algo de mais útil; contem as vossas frustrações aos vossos íntimos; declarem-se aos vossos verdadeiros amores, não se resguardem; não usem frases feitas; não enojem o mundo com tanta lamechice e intelectualidade descartável.
Fim à blogochachada...
ASS: Rantamplan

P.S.: Homo Sapiens, limpas-me o ranho?

natura said...

João Miranda, nascido em 77, ja devias ter idade para ter juizo, pelas palavras que proferes enganaste-te na vocação, davas um bom poeta, no fundo no fundo até deves ser boa pessoa, mas deves estar atravessar uma crise de meia idade e se não gostas de blogs porque é que os comentas? chamas a isto guerras? olha meu rapaz não sou de guerras e não tenho problemas com nenhum tipo de pessoas, se não forem da minha opinião pelo menos respeito a das outras pessoas, uma coisa que tu estas a violar, tens todo o direito de não gostar de blogs, e temos de respeitar isso, mas porque é que uma coisa tão inofensiva te causa tanta revolta, acho que realmente tens o dão da palavra, não sabes é aproveita-la e ja a agora tambem davas um bom politico. um dia que queiras conversar, em conversa de gente, olha chamo-me césar oliveira, sou de S. João da Madeira e nasci em 04/06/81, sou estudante de desporto de natureza e turismo activo em Rio Maior só não tenho aqui o bi mas não tenho problemas em o meter aki, um abraço

ps-por acaso ate precisava de uns trabalhinhos em freehand, se os teus orçamentos não forem mto altos.

Anonymous said...

Rantamplam
Podias mostrar-nos o teu blog? Passavamos a ter uma referência. Uma coisa bem feita. Intelectual de verdade. Afinal tu és PhD.

Não sei se nos conhecemos TODOS mas tenho a certeza que nenhum de nós é tão complexado como tu ao ponto de procurar este espaço para descarregar bílis e buscar de atenção. Não tens amigos? Sentes-te só? A gente dá-te atenção. Assim sentes-te importante e isso faz-te bem ao ego.

Quanto ao teu pedido, é claro que te posso limpar o ranho, mas primeiro tens de lavar a boca porque estás com mau hálito.

Anonymous said...

Oh Rantamplan, por acaso também concordo com a teoria de que és frustrado e decadente. E isso de vires p/ aqui ofender as pessoas não me afecta nada porque até me divirto com a tua dor de cotovelo. Fica a saber que Grande parte das pessoas que aqui vêm se conhecem, ou ME conhecem e uso o blog porque a net é um espaço que até ponografia infantil pode circular, por isso também eu posso pôr aqui o que quiser. Só lê quem quer. Por acaso aproveito-a para, desta forma, dar as novidades aos amigos que tenho deixado por este país fora e ACREDITA que são muitos.
Para terminar digo-te só isto:
Ninguém diria que não gostas de blog's, já que não perdes a oportunidade de dar sempre o teu peidinho!
Aposto que estás todo contente! Finalmente pudeste participar num!

Com amor:
Marta nascida a 19/11/1980 BI 11684069, Natural de São João da Madeira

leftwinger said...

Que ricidulo:

1. Números de BI espalhados pela net. Alguém ouviu falar em ciber-crime?
2. Resposta a provocações.
3. O ataque a autores de blogs, ninguem obriga ninguem a ler.
4. Mau nivel e uso de má linguagem.
5. A critica ao anonimato, aqui somos todos anónimos, claramente. A diferença é chamar-me anonymous ou Rita?
6. As tentativa de engate via "comment".
7. O stress fácil e a revolta contra o mundo.

Anonymous said...

h: o único que esteve lá.

ASS: Rantamplan, «o cão mal-amado».

Anonymous said...

H, aqui não somos todos anónimos, porque sei bem quem tu és e quanto ao BI sabes quantos curriculos e outras coisas minhas muito mais completas andam a circular por aí?? Antes tudo o que me preocupa fosse isso.
De resto nem comento.