Monday, July 15, 2013

Fim da Hibernação

2 anos....
penso que está na hora de voltar. Envergonhada por me vangloriar de que este não era um blog só de solteira, etc etc e falhei redondamente. Não foi por falta de temas, isso é certo, mas rendi-me às obrigações da vida doméstica e acabei por deixar para amanhã.
A verdade é que tenho saudades de cá vir, descansar um bocado. Relembrar :)




Vamos lá ver, 2 anos em poucas linhas - Saldo:


Viagens: Muito menos do que antes de ser casada
Amigos que emigraram: demasiados
Rendimento mensal: metade do que em 2009

Guarda roupa: menos interessante
Filhos: 1

Este último item torna este panorama decadente em pura felicidade. Lá está a cena dos bebés, fazem-nos bonitos de propósito, para não lhes resistirmos e sermos obrigados a cuidar deles e de cocó mal cheiroso com um sorriso nos lábios.
Sim, fui eu quem escreveu o post "cães e bebés", até comecei pelos cães - a ordem de preferência era bastante óbvia - e agora sou mãe mas continuo a ter um cão ;)

Não vou tornar este lugar num blog sobre truques domésticos e dicas de como ser uma boa mãe, até porque ficaria ainda mais parado do que este, mas vou voltar. Não sei se a mesma Marta ou se outra que me possa ter tomado o corpo e mente, vocês dirão

À carga Preciosos!!



No comments: