Monday, August 22, 2011

bossa nova do meu coração

Poucos são os povos que conseguem trabalhar a música com os brasileiros. Têm o ritmo no sangue, a musicalidade nasce com eles. Nota-se no falar e no gingar de um maladro.

A bossa nova nasce neste país abençoado e consegue musicar o amor, a saudades, a beleza e a paz que vem de quem vive de bem com a vida.

Gosto de bossa nova. Gosto muito mesmo.
Embora tenho um certo "pingo a azedo" com os brasileiros com quem me vou cruzando, tenho a certeza que outros há. Outros como Vinicius, Toquinho, Caetano, João Gilberto, Gal Costa, etc..
Imagino a terminar os meus dias na paz de uma praia brasileria enquanto ouço os mestres cantar para mim.

1 comment:

Jedi said...

A bossa nova é um estilo musical belíssimo e característico de nosso País maravilhoso.

Quem não gosta de bossa nova ou é surdo ou tem péssimo gosto musical.