Monday, July 15, 2013

Como perder a barriga em 2 meses

Belo titulo para chamar logo a atenção das mulheres, gays e homens hetero por este ordem, e porque todos sofrem mais ou menos secretamente, deste flop.


Ora, a verdade é que não sei!

Posto isto falemos de coisas bem melhores ("A Laurinda faz vestidos por medida. O rapaz estuda nos computadores...") férias de 2013!

Corria o ano da graça de 2011, quando eu escrevi o meu último post e o país já tinha deixado cair a tanga. Pois neste momento já doamos 1 rim e estamos inscritos para doar uma supra-renal. Estamos todos perdidos, no lodo deste pântano eutrofizado de sucessivos governos desgovernados.

Portanto, férias este ano devem ser uma miragem para a maioria dos portugueses. O Big Brother Vip acaba este mês e lá se vai a ocupação de domingo à noite :) Chegamos à única opção - a criatividade. Criar grupos no facebook onde nos organizamos com amigos e partilhamos casa de férias (para quem as tem), dividir alugueres, alugar um quarto em nossa casa por 2 meses e fazer uns trocos para umas viagens low cost, fazer piqueniques com petiscos home made, aproveitar para conhecer umas praias mais reservadas "cá dentro".

Cá em casa, graças ao inesperado reembolso do IRS, decidimos conquistar o nosso lugar no céu e convidar os pais para umas férias no famigerado Algarve, o pesadelo de qualquer casal com sogros que falam muito. Há um sério risco de correr mal, mas pelo menos teremos uma desculpa para nunca mais repetir a façanha.


Se até lá não formos à bancarrota, para o ano vamos numas férias a sério, que já bem falta fazem.




Entretanto, valem-nos os festivais. O Optimus Alive já passou e Depeche Mode foi um sonho realizado. Amigos, copos (sim, já não amamento, judgmental minds), noites quentes, acabam por tornar os dias mais bem passados e relembram-nos que o que não nos mata torna-nos melhores.



Quanto à barriga não façam muitos abdominais pois só a torna mais saliente!

2 comments:

Minnime said...

saudades de te ver aqui!!!! sou anónima mas para ti NUNCA. amo-te

Xanusca said...

:) Obrigada!