Wednesday, May 27, 2009

Só lá para Julho

tenho os meus próximos fins-de-semana comprometidos.

No próximo uma despedida de solteira o qual me calhou a incumbência de organizar; no seguinte o respectivo casamento. Depois, terei um de ressaca de Stº António (adoro!) e déspues... Barcelonaaaaaaaaaaa (e U2, Claro).
Entretanto, o meu apartamento na santa terrinha já deve estar pronto e terei de organizar um cocktail, para os mais íntimos, para o inaugurar.
ah! Pelo meio ainda falto a um casamento, devido à enorme! distância que separa Lisboa do resto (Porto) do país! ehehehe

Isto não me deixa tempo para pensar no meu (qui ça) futuro ninho de amor, aqui na capital.
Desta vez parece que encontrámos a mansão que procurávamos, mas nada de foguetes antes da escritura estar feita.
Gostava de vos poder contar mais pormenores mas ainda dá azar. Só um cheirinho...


só posso dizer que não é aqui! (ainda...)

(terraços de alcoutins, Lisboa)

Por isso, amigos, não me liguem antes de Julho...

3 comments:

Susana said...

Faço-te companhia na despedida de solteiro, faço-te companhia no casamento e talvez te faça companhia no sto antónio! Quanto aos U2... calhava bem era um bilhetinho baratuxo, mas cheira-me que para essa aventura já perdi o avião...

geninha said...

"Andorinha" já perdeste o avião MAS EU NÃO:) beijinhos para ti.
Martinha, se essa for a tua casa vou para tua empregada de luxo doméstica! pode ser?
beijos

geninha said...
This comment has been removed by the author.