Tuesday, May 26, 2009

ao telefone...

Professora: Olá bom dia, fala a Directora de Turma da sua filha..
Estou a ligar para a convocar para uma reunião para fazermos um balanço do aproveitamento escolar da sua educanda e para saber do seu parecer sobre uma possível retenção no 8º ano.. Pode vir cá na sexta?
Enc. Educação: Ai não me dá jeito, por causa do trabalho
Prof: e na quinta?
EE: também não!
Prof: Quarta?
EE: não
Prof: Quando é que pode?
EE: à semana não me dá jeito
Prof: Pois, mas eu ao fim-de-semana não constumo vir à escola
(...)

ainda vai chegar o dia, não???

3 comments:

Susana said...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Cá para mim a dita encarregada de educação tem que ver se arranja 5 minutos para ti na agenda dela!
Gente maluca!!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Xanusca said...

:) sim, trabalho muito, graças ao horário incompleto que tenho na escola.