Sunday, April 26, 2009

Fim-de-semana

São sempre curtos

Este passei-o sem trabalhar. Tive uma semana comprida, com actividades muito diversificadas e precisava de sossego na mona. Bem sei que passo sempre a manhã ou a tarde em casa, mas a actividade intelectual não pára e estou sempre a magicar e a preparar alguma. Só assim mantenho 3 empregos e uma empresa!

O afonsinho veio comigo ao norte e aproveitei para o fazer feliz, aliás, como sempre. Passo a vida a pensar como posso tornar a vida dele mais feliz e menos solitária e este fim-de-semana não foi excepção.
Então, não teve 1 minuto de tédio.
Foi ver o mar, foi ao parque da cidade do Porto correr atrás de patos, pombas e cines e agora está aqui aterrado.

A mim espera-me uma semana que espero especial.
Muitos ainda não sabem mas eu e o Pedro fizemos uma proposta para a compra de uma casa em Lisboa. Um duplex, grande, com 4 quartos. Uma casa de bonecas que me apaixonou quando a vi.
As coisas precipitaram-se e, o que não era ainda suposto, acabou por acontecer e por isso decidimos-nos a comprar a nossa futura casa!

agora vamos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos e espero poder mudar-me um Junho.

Mas, tanta coisa boa vai trazer-me uma tristeza bem maior. Resta-me esperar que o ser humano se lembre que humanidade é altruísmo e que amar é querer o melhor de "alguém" mesmo que isso não seja o melhor para nós.

Boa mini-semana!

2 comments:

Susana said...

Don't worry. Vais ver que no final tudo acaba bem :-)
E parabéns aos Bés pela casa. Parece amorosa!!!

Anonymous said...

O egoísmo vence sempre, não te iludas nem esperes milagres...

beijos!
Joana