Thursday, April 02, 2009

Desgraça total


Faz hoje uma semana que ganhei coragem e venci o meu maior medo. Lá meti o aparelho fixo e não passa 1 minuto que não me arrependa..

Eu, como sou uma pessoa optimista, tento logo ver o lado positivo de uma catástrofe deste tamanho. Reparem:

- Emagrecer: é melhor que uma banda gástrica. Não comemos uns dias (a seguir a pôr o aparelho e quando se aperta) nem se quer temos fome, porque as dores mascaram o apetite;

- Poupamos dinheiro. Não podemos ir a restaurantes caros, uma vez que fazemos figura de urso a comer, metemos nojo a toda a gente e manchamos a nossa imagem;

- Dose dupla de mimo dos pais e namorado

- e não vejo mais nada...


Bom, espera-me uns bons meses e ainda falta o aparelho inferior.


Para me mimar, a minha empresa deu-me (dei-me!) um portátil bebé que é um mimo de bonito. Como gaja que sou, deixei o meu sócio escolher o dele pelas características e eu... escolhi o meu pela cor! Faz o mesmo e é mais fashion e eu tenho que desviar a atenção das pessoas dos meus dentes. Bom, já o tenho há 2 dias e já o usei umas 3 vezes!

Ora, se não tivesse de forçar os olhos para ler e escrever e os meus dedos desses com as teclas que eu quero, até tinha sido uma boa compra. Sendo assim, junto à merda do iphone que só me serve para reflectir os dentes cada vez que como, uma vez que é um espelho perfeito!


Só más opções, até tenho medo do que aí vem!

next chapter...

2 comments:

Susana said...

Minha querida, quando eu te contar da minha desgraça o teu aparelho nos dentes vai parecer ouro sobre azul. Trust me.

Arranja-me bilhete para os U2 e ajuda-me a "extravagar" :D

Anonymous said...

Será que nao arranjas uma protese para os teus miolos???? É que eles devem precisar, porque dessa cabeça só sai burrices....

Beijos, linda