Thursday, January 15, 2009

Novas Oportunidades

Diante de 17 adultos, com idades compreendidas entre os 18 e os 59 anos, vejo como existem de facto, todos os dias, várias vezes por dia, novas oportunidades.

Estas pessoas que me ensinam tanto (e eu é que sou paga....) decidem passar as noites delas, até às 22 horas, longe dos filhos, maridos, amigos, para terem uma nova oportunidade. Oportunidade de mostrarem que não é uma pequena crise que abala uma grande estrutura.

.

.

Pensando nas oportunidades que tive hoje, posso realçar os vestidos giríssimos que comprei - nos saldos! Embora ache ótimo (novo acordo ortográfico) haver saldos, odeio-os. Deprimem-me e fico lixada quando alguém compra por 100 aquilo que eu dei 200 há 1 mês trás! Mas hoje, com uma tarde semi-livre, coisa muito rara nos dias que correm, tive a oportunidade de poupar dinheiro para as obras da casa e não o fiz.


Por falar em casa, tem sugestões para as cores? Aceitam-se opiniões bem estruturadas!

2 comments:

Pierrot said...

Sugiro vivamente não as cores em si porque essas são obviamente subjectivas, mas as suas disposições...
Uma cor para cada divisão...
Bjos daqui
Pierrot

Joao Verissimo said...

Partilho a ideia das " novas oportunidades"... também me pagam para isso... e sinceramente tenho visto cada percurso.... vivam as novas oportunidades!.

Cumps