Thursday, January 22, 2009

Definitivo


Faláva a minha prima no tema e eu lembrei-me de partilhar convosco a minha nova experiência - a depilação a laser!

Comecei agora mas estou fã! Recomendo vivamente. Não dói (nada comparado à cera, pelo menos), é rápido, feita por profissionais credenciados e já começa a ser barato. Pensem, meninas e meninos: Sem pêlos para sempre. Não é maravilhosa a tecnologia?
Não vou fazer aqui publicidade mas se quiserem o nome da clinica dou-vos pessoalmente.
Acabem com o degredo da esteticista e rendam-se a uma clinica onde as mulheres (e homens, claro) cortam relações com um problema inestético e desconfortável: os malfadados pêlos!

2 comments:

Susana said...

pronto, e com isto lá se vai o mito do ursinho de peluche...

geninha said...

minha querida... como concordo contigo. eu também fiz e adorei, só gostava de ter mais dinheiro para fazer em todo o corpo:)