Wednesday, October 04, 2006

Ideia estúpida

Foi a que tive hoje, mesmo a meio da tarde!
Olhei para o cabelo e disse: "Estás mesmo a precisar de um corte. Radical!!"
Não tem mais nada. Como gosto de decidir e agir imediatamente lá fui eu, direita ao cabeleireiro.
Mandei cortar!..... Ela Cortou.... MUITO!
Agora não saio de casa, durante 1 mês, no mínimo.
Há mesmo ideias estúpidas. Agora, para além de parecer um rapaz, não posso usar o meu mais novo chapéu comprado em Milão!!! E para o ano está fora de moda!!
Eu sei o que estão a pensar meninas....
Eu penso o mesmo de mim mesma, mas recuso-me a dizer-lo alto :(

3 comments:

said...

Tou a ver que nao estas muito bem disposta em relaçao a isso...
Pelo que vale posso te dizer que tens uma cara laroca e nao te deves sentir muito mal em relaçao ao corte de cabelo...
Tenho a certeza que no minimo nao ficou muito mau.
Beijocas e boa sorte com o crescimento do cabelo

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Os olhos que te vêm não são os mesmos com que te olhas...

Anonymous said...

Hummm... já pareces alguém que conheço! Deixa lá, ele volta a crescer.