Friday, October 06, 2006

Breve constatação

Já é irritante como sempre que pretendo ir ao Multibanco alguém chega sempre imediatamente antes de mim!
Quando o estou a alcançar aparece alguém, misterosamente, que me ganha o lugar.
Começo a ficar paronóica porque já achava que não haviam mais possibilidades/cenários para alguém aparecer, uma vez que controlo quem está ao redor, os carros estacionados, etc. mas todos os dias surge uma possibilidade nova.
Quase me sinto alvo de um estudo comportamental, em que me estão a filmar para ver quando é que dou um grito!!
Hoje, esteve quase...

5 comments:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Engraçado... a mim acontece-me o contrário, sempre que vou pagar a remessa (enorme) de contas que tenho guardadas e espero para não haver muita gente, aparece sempre multidões, quando acabo é uma enorme fila... nunca consigo estar descansado. Claro que a simpatia de deixar passar alguém á frente porque apenas vai levantar dinheiro está fora de questão, eles não param de aparecer!!!!

Gude uikende
Até outro instante!

Pedro Gamboa said...

Paz!

Beijinho.

Anonymous said...

"...achava que não haviam mais..." esta frase está incorrecta. Deve ser:"...achava que não havia mais..." Imperdoável!

Miguel said...

Então e nas filas dos hipermercados??!!!
Escolho a mais pequena e.....NÂO ANDA!!! Mudo para outra e....PÀRA!E a anterior, onde me encontrava, começa a andar!!!É DE CORTAR OS PULSOS!!!!!

Lei de Murphy: Se alguma coisa pode correr mal...VAI CORRER MAL DE CERTEZA!!!

Anonymous said...

hehehe É isso mesmo.. Lei de Murphy.. ;)

A mim acontece-me qd vou apanhar o metro.. se corro arrisco-me a fazer figuras e a levar com a porta na cara.. se não corro ela demora mais tempo e quando estou mesmo a chegar perto.. pimbas.. fecha-se.. e fico a pensar:"se tivesse corrido logo e não tivesse hesitado.."
Claro que isto ttem o efeito de bola de neve..

Enfim amiga.. a vida é mesmo assim.. e sabes que mais? Anda bem.. ou não.. hehe

Jinhos e Boa semanita !!