Thursday, October 12, 2006

Há pensamentos que não conseguimos evitar

Não.. não estou a falar do Robbie Williams.
Estou a falar daquilo que penso cada vez que o despertador toca as 7.10!
Penso por esta ordem de ideias:
- Tenho sono... O que me acontece se só for trabalhas às 11?
- Hoje durmo a sesta quando chegar!
- Podiam tira-me 25% do ordenado e deixar-me trabalhar só 6 horas. Dormir mais duas.
- "É tão bom acordar cedo! Adoro!" (dito pela minha prima Adriana no último domingo...)
- Odeio a Adriana!

5 comments:

Anonymous said...

ela disse-me o mesmo às 9.30 da manhã da útima 5ªfeira (FERIADO!!), enquanto estava no meu quarto a usar o computador e eu a ignorava!

Xanusca said...

Ela é doente....

Xanusca said...

Sim, este não é um espaço para publicidade...
mais um e vais de vela.

Anonymous said...

:D
Sempre ao teu estilo...

Xanusca said...

Pois é! Não dou muitas hipoteses a quem não merece!
Coneces-me tão bem.... Anónimo!