Monday, September 26, 2005

Será por ser segunda feira?

Hoje sinto-me farta de estar aqui.
Aqui no meu emprego e no meu país.
Não entendo como é que neste país as coisas só andam para trás: os Lobbies, a Economia, a Burocracia, a Justiça...
Começo a ficar mesmo farta de aqui estar e de ver isto a fundar.
Noutros tempos diria: "Temos de fica aqui e fazer algo pelo nosso país. Só depende de nós" mas agora acho que há demasiado bulor em tudo o que está instituido, para se conseguir salvar alguma coisa, ou sequer valer a pena.
Cavaco, Soares, Manuel Alegre.... Que diferença faz?? Olhem, eu não voto em nenhum. No máximo apostarei em alguém que tenha uma mentalidade diferente, uma postura de mudança. Se é mau ou bom não sei, sei que é preciso mudar e se continuarmos a insistir na repetição dos erros o buraco vai alastrar tanto que nos vai levar a todos para dentro dele.
Estou farta de aqui estar....
Se não fossem 3 ou 4 pessoas da minha vida punha-me a andar. Entretanto vou fazendo as malas...

10 comments:

Anonymous said...

Bé a Presidente!
Bé a Presidente!
Bé a Presidente!

leftwinger said...

Que exagero buga... Nem eu sou tão pessimista!

Anonymous said...

Pois olha, os exames da DVG Aveiro estão atrasados 3 meses. Não há a quem apresentar reclamar, só submeter-se...
Quando a escola envia um fax pra DVG de Aveiro a dizer que reclamei p/ a DVG Lisboa o PROPRIO Director de Aveiro liga em pessoa p/ a escola a dizer que vai pedir ao dono da escola para lá ir prestar declarações porque o ameaçou...
Lindo... Só a mim...

Anonymous said...

xanita
acaba as malas rápido, não quero ficar mais tempo à espera.

Anonymous said...

:O os meus pais sempre me disseram para não falar com desconhecidos, quanto mais fugir com eles!

Anonymous said...

É só pra dizer que vou cortar os pulsos esta noite.
Odeio-me.... Como é que a mim me corre tudo mal??
Nunca mais vou tirar a carta. Agora é que nunca +...

natura said...

olha como eu entendo que estejas farta de viver num mundo de abutres, como eu entendo que queiras fugir, é a solução mais fácil... felizmente não tenho medo de fazer frente a um pais de merda mesmo que não o consiga mudar, mas hei-de morrer satisfeito por ter tentado. quanto à carta, se precisares dou-te boleia, nem tudo é mau, o que é mau as pessoas terem perdido a noção de que se não os conseguimos vencer temos de nos adaptar a eles, não sou a fovor de uma ditadura, nem de uma anarquia, e muito menos duma merda de democracia podre onde a culpa é dos partidos políticos, gostava simplesmente de perguntar o que é que aprenderam com o 25 de abril? a sujeitarem-se, a subjogarem-se, nunca se esqueção que a união faz a força...

Anonymous said...

e mais calma, não?
xanusca... eu reprovei tres vezes a condução, fui a quatro cinco exames e a um deles n pude fazer porque o palerma do meu instrutor n tinha os papeis do seguro do carro c ele e sem isso ha muitos examinadores q n fazem o exame.
de cada vez q vinha de um exame, reprovada novamente, havia uma parte de mim que sabia que estava a ser reprovada injustamente (excepto no primeiro, confesso a minha azelhice) e que me dizia q o meu intrutor tinha algo a ver c isso, porque dp d cada exame tha sempre uma conversa mt profunda sobre as pessoas pagarem uns "extras" para garantirem q passavem.
pois um dia eu é q m passei e decidi mudar de escola. qual n foi o meu espanto quando de repente tinha a secretaria pessoal do director a ligar-me e a dizer pra eu n fazer isso,pra tentar mais uma vez que desta eu nem teria de pagar, a escola encarregar-se-ia de todos os pagamentos referentes a isso...
mudei de escola na mesma. e passei.
o teu problema é muito pior, sem duvida. é directamente c a DGV. mas cá no Porto nós podemos fazer exames pela DGV ou pelo ACP. em Aveiro não? se houver essa possibilidade, vê se podes mudar.
quanto à politica... amudança exige uma onda grande... daquela onda pequena que bate na areia ninguém se lembra, mas se essa onda fôr um tsunami...
jinhos

Anonymous said...

Aqui já não posso mudar para a ACP ou outra privada porque infelizmente ja comecei nesta e tem de se ir até ao fim ou se perde o dinheiro. De qualquer forma, se chumbar injustamente, podes crer que nunca mais esquecem o meu nome, porque vou directa pra DGV de Lisboa e apresento queixa.
O problema deles é que têm muito p/ esconder e quando ouvem falar em inspecção ficam loucos. Por isso, não vou deixar de usar isso contra eles.

Anonymous said...

good point :D