Monday, September 05, 2005

Mais 5 dias

É o que penso sempre no Domingo à noite ou, ainda mais deprimente, na segunda de manhã.
Sempre soube e aceitei bem que a vida decorre por fases mas custa-me aceitar que já não estudo em Coimbra, que já não posso fazer o que quero à hora que quero e que isto não está a dar mostras de melhorar.
Coimbra.... Já vos falei de Coimbra?
Para mim, Coimbra tem um cheiro. Nos primeiros anos, podia lá chegar de olhos vendados, que, no momento que pusesse os pés lá, sabia imediatamente que estava na cidade dos estudantes.
Tenho tantas saudades....
Podia dizer tanta coisa... mas só Alguns dos que lá estudaram saberiam do que estou a falar.
Sim, Coimbra tem um cheiro...

5 comments:

Anonymous said...

Cada um guarda um pouco d'Aquela Cidade. Tb tenho saudades... Acho que entendo um pouco do que dizes.
Quanto aos horários, eu pessoalmente demorei 6 meses a habituar-me. Pior, no próximo mês passo a entrar às 8h, sem hora de saída!
Penso assim: há sempre quem esteja pior ;)
Espero k esteja td bem. Bjs

Anonymous said...

Eu sabia de certeza. Acho que foi lá que nos conhecemos. Fica bem.

leftwinger said...

Xanita meet Homo, Homo meet xanita :)))

Anonymous said...

Pois é, só quem la estudou/viveu é q sabe o q é... E nós sabemos pois até fomos colegas de curso na bela Coimbra.
Costumo dizer que de todas as ressacas q tive relacionadas com Coimbra (afinal sempre se bebe um bocadinho por lá...) esta é a pior... A de vir embora e trazer uma saudade indiscritivel q por vezes parece q até dói, e iniciar uma nova fase completamente desconhecida... Acrescenta-lhe o facto de ter parte do atlântico a separar-me de Coimbra... (pronto, já sabes quem eu sou ;) )
Coimbra será sempre Coimbra, um cheiro, um sabor, um toque, um som, uma visão, que nós conhecemos bem e trazemos connosco. E isso ninguém nos tira!!!!

Anonymous said...

Açoreanito?