Friday, January 08, 2010

Agenda para 2010

Gosto de iniciar uma nova agenda, a cada ano que começa. Primeiro porque a vejo vazia e isso dá-me a sensação de oportunidade, de expectativa, de surpresa. Depois, porque custa menos quando imaginamos a correria que vai ser, porque ainda não é real.
Olho para a agenda de 2009 e é um verdadeiro horror. O que fiz em 2009 resume-se a: Trabalho. 1 ano da minha vida tão mal vivido... 1 ano da minha juventude. Uma seca de ano. Isto não pode ser muito bom. Tenho medo que 2010 se torne em mais do mesmo e de, a médio prazo, olhe para trás e sinta aquele lugar comum: a vida não é só trabalho e eu desperdicei o melhor da minha vida.
Nos anos anteriores, trabalhava menos e viajava mais. Ora, quando comecei a aceitar mais trabalho foi com a intenção de poder viajar mais e melhor. A verdade é que isso não aconteceu, pois uma coisa impediu a outra. O Tempo é um factor que nos esquecemos de ter em conta quando fazemos estes planos e agora passa a ser o factor fundamental.
Tempo... que passa tão rápido, que é tão cruel, que é tão prazeroso.
Vejo os outros ficarem sem tempo e sinto-me tão agoniada.... rais parta a merda tempo.

tou lixada.
Bom ano!!

No comments: