Wednesday, December 30, 2009

Ano molhado

é como o ditado: abençoado será!

chove pra caralho. O cão agora gosta de mijar no edredon e eu só tenho vontade de o esventrar e comer-lhe os órgãos vitais. Claro que, com este tempo, nada seca e o trambolho nem na máquina de secar cabe por isso, não tarda, tenho bicharada a crescer lá dentro.
Passagem de ano? não faço ideia. Espero que o meu mais que tudo não se lembre de querer ir apanhar chuva porque eu fico pior do que estragada quando molho o cabelo. Por mim, que até nem gosto deste dia, passava-o era sózinha no colombo, sem mais ninguém, com as lojas abertas só para mim! ehehe
detesto a confusão dos saldos mas não lhes resisto, admito.
Ultimamente tenho sonhos de merda. Esta maldita genética familiar anda a atormentar-me e não há uma noite que não sonhe com isso. Em 2010 tenho de mudar isto. Vou passar a fazer exercício. Não sei bem a que horas. Acho que ir correr para Monsanto às 23h pode ser perigoso... se bem que os tarados, a essa hora, já foram dormir. Não são assim tão doidos :)

Pronto, passando estes dias festivos, volto à minha miséria.
Falta-me qualquer coisa... não sei. Se calhar passo-me e mudo-me para NY.

beijos

3 comments:

Raquel said...

Ai pri que más prespectivas!...olha anima-te, o bicho há-de crescer e deixar de mijar o edredon(ou antes disso o edredon ganha pernas e foge)...e sim, molhar o cabelo não dá com nada!...pensando bem...muda-te, mas para Brighton! eh eh eh

Susana said...

baby, após isto lá fui eu de malas aviadas ter contigo e, de facto, o teu humor mudou drasticamente. Andámos na rua mas sem molhar (muito) o cabelo, a bexiga do huguinho funcionou dentro da mormalidade canina, e fizémos planos, não para NY mas para Bali! Foi um bom fim de ano :)e a minha companhia faz-te bem! ;)

Luv u!

Pedro (cansei-me de assinar Bé) said...

:) sim, foi uma óptima companhia. Ou duas!
Alguém que vá tratando dos registos para a nossa empresa em Bali.

Bjs