Tuesday, July 21, 2009

o mundo ao contrário


tudo corria com normalidade até que o meu namorado me diz: "vê se arranjas um tempo esta semana para ires comprar roupa"
???? estranho ouvirmos uma coisa destas, não?
"Bé, mas eu não tenho tempo, como vou fazer?"
ele: "podíamos ir agora ao shopping"
Eu: "mas falta meia hora para fecharem as lojas"
Ele: "Ainda dá tempo!! "
e lá fomos nós..

claro que, para qualquer mulher, este parece um texto tirado de um filme surrealista. Os nossos namorados, maridos, amantes, amigos, não nos dizem e obrigam a comprar roupa! Se o fizessem éramos todas bem mais felizes, mas isto não acontece no mundo real.

E se eu vos dissesse que aconteceu comigo???
Juro, foi no domingo passado.
O que falta saber, é que motivação tinha ele.

A verdade é que vamos de férias para um país muçulmano e o gajo tá com medo...
Já ouviu tantas histórias que tem medo que me raptem e ele sabe que preciosidade como eu não volta a encontrar. Logo, quer-me tapada até às orelhas.
Entretanto já tinha comprado uns vestidos, que não passaram na censura por causa dos decotes. Já não sei o que fazer...

Moral da história:
roupa nunca é demais e uma mulher não pode andar nua.

eheheh, perceberam rapazes? temos imensa roupa porque nunca sabemos para onde vamos viajar amanhã!

1 comment:

Raquel said...

Olha que eles andam aí!... tu tens um e eu tenho o outro, lol! Já imaginaste o meu homem a obrigar-me a comprar roupa...à pois é! beijos