Wednesday, July 01, 2009

30 de Junho - Inesquecivel

Adormeci na noite de 29 de Junho e tive um sonho estranhíssimo.



Sonhei que me tinha levantado da cama às 6 da manhã, que peguei em 3 amigas e apanhei um avião para Barcelona. Depois de umas horas de passeio, dou comigo no camp nou e à minha frente estava uma nave espacial. Só podia ser uma nave... Aguardei e finalmente vejo quem a nave trouxe.. alguém com quem eu tinha um encontro marcada há mais de 13 anos.


Durante 2 horas e meia vivi a noite da minha vida. Preciosos minutos que aguardei e que encerravam momentos felizes de uma adolescência e juventude cheia de sonhos, amores, amizades e felicidade que tiveram uma banda sonora.




Na cidade do surrealismo, um sonho muito doce de se sonhar.

10 comments:

Raquel said...

Fizeste-me lembrar a A.B.! belos sonhos esses! Já vi que foi um ótimo conçerto. Beijos

geninha said...

minha amiga, adorei ter entrado nesse teu sonho. uma noite fenomenal (podias ter completado o teu sonho com um taxista a vir-nos buscar a essa nave espacial:))

Susana said...

ponto... escusas de humilhar...

Xanusca said...

Oh Oh Oh
Magnificent.............

Cenoura said...

Marta... Marta, acorda!!! O teu sonho tornou-se realidade! Beijokas!

JCS said...

Só lhe digo uma coisa: gostaria que fosse a minha colega de trabalho, porque a que eu tenho, só me desilude à medida que otempo passa.

Anónimo censurado said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anónimo censurado said...

Sugiro que actives a moderação de comentários. Assim, deixa de aparecer "This post has been removed by a blog administrator". E a caixa de comentários fica mais bonitinha, assim, ao teu jeito!

Anonymous said...

Olha o jogo que eu inventei para aqueles que escrevem neste blog só para encher.

Escrevam essa frases bonitas no rabo com uma caneta que não seque, depois disso vão com o rabo contra a parede e fica lá marcado.

Obrigado podem tentar isto em casa

Tó Luís

Anónimo censurado said...
This comment has been removed by a blog administrator.